Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Portugal que amo!!!












  Portugal!!!

País que sonho conhecer
FADO EM SILÊNCIO

Partir é morrer um pouco
Nós dois (somos)
Fado dos sonhos
Fado da pouca sorte
Um homem na cidade
Vim para o fado (com e como)
Uma flor de verde pinho (mas)
Não venhas tarde (sem)
Nove fados e uma canção de amor

Estrela da tarde
Transparente
Partida
Duas lágrimas de orvalho (nas)
Vielas de Alfama (se perde um)
Cavaleiro monge
Entre o rio e a razão
O silêncio da guitarra (numa)
Toada do desengano (busco a)
Loucura
Quando me sinto só
Retrato
O paraíso
O sonho
O ladrão
A vida boa
O mar
Ao longe o mar
Canção do mar
Caravelas
A barca da fantasia
Barco abandonado
A vaca de fogo (ó porto cálido)
Haja o que houver (não ponhas)
Mãos na parede
Um amor (faz)
Gosto
Viver (o)
Caleidoscópio (da)
Natureza humana (gritante)
Terra de gigantes (recebe o)
Emissário de um rei desconhecido (oferece)
Bem querer
Tanto mar
Terra de mel (e)
Modinha (garante)
O primeiro canto (no)
Beco do Tiso (mas, cuidado)
Que amor não me engana

Com um brilhozinho nos olhos
A cantiga do bandido (espalha o seu)
Fado da sugestão (ou seja:)
Traz outro amigo também (sem)
Fotos do fogo (nem)
Lágrimas (mas)
Cuidado com as imitações

Partir é morrer um pouco (mas, antes)
Info (informa-te melhor:)
Curioso
Ver uma mulher
Sem freio
O sorriso da Gioconda

É terça-feira (gorda cidade, gordo dia)
Alma guerreira (tu tens)
A ilha do meu fado (traga aqui esta)
Alma de estudante (numa)
Canção de madrugar

Partir é morrer um pouco (assim)
Cuidado com as lágrimas, deixa por lá
outras limitações também...
*****

Este poema foi escrito a partir de títulos de canções portuguesas, escolhidas entre as que o autor possui em sua discoteca. A escolha foi aleatória, rápida, na exata medida em que elas surgiam (pouca troca de lugar foi feita). Entre todos os parênteses estão as complementações que o autor achou pertinentes fazer, para uma melhor compreensão do texto, dando assim certa medida do seu gosto por um dos tipos de música que, sem dúvida, influenciaram a tão mundialmente afamada música brasileira.

Títulos de músicas gravadas por, e / ou de autoria de:
Zeca Afonso, Eugénia Melo e Castro, Dulce Pontes, Dulce Quental, Madredeus, Carlos do Carmo, Sérgio Godinho, Mariza, Xutos e Pontapés, Clã, Maria João e Mário Laginha...

DMC- DARLAN M CUNHA
Belo Horizonte, MG, Brasil. 17-10-2007, 13:19h
*****
Fonte:http://www.flickr.com/photos/darlanmc/1619599884/

Nenhum comentário:

Postar um comentário