Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Homenagem à minha mãezinha



  Com carinho...


 Minha querida mãezinha
 Pequena grande mulher
 No jardim linda florzinha
 Que para si toda filha quer

 Quanta falta está fazendo
 Em minha vida agora
 Da sua voz me dizendo
 Filha sorri e não chora

 Ah que colo aconchegante
 Onde me deitava sempre
 E com seu embalar elegante
 Eu dormia sorridente

 Guardo em minha lembrança
 Seu perfume preferido
 E com ela a esperança
 De um dia estar contigo

 Sua voz era serena
 Mas de muita autoridade
 Por isso a certeza plena
 De uma família de verdade.

 Uma simples homenagem à minha mãe. Ela foi a melhor mãe do mundo, pessoa lutadora. Nos amou com igualdade. Para ela não  tinha filho melhor ou pior.
 Dona Tota (era assim que a chamavam).
 Mãezinha, falaria horas e horas da senhora e não diria nada , só quem nasceu de você pra saber o que é ter uma mãe de verdade.

Autora: Iracema Rosolem
Professora iracemarosolem
Publicado no Recanto das Letras em 16/12/2009
Código do texto: T1981404

Um comentário:

  1. Mãe é sempre será aquele ser sublime que nos deixa sem colo quando apenas a temos viva na lembrança...

    ResponderExcluir