Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

domingo, 26 de junho de 2011

Loja dos Sonhos Loja dos Sonhos Em uma cidadezinha no interior do Paraná... Um dia lindo, muito sol. Ela acordou e como de costume pegou o jornal e foi para a página de classificados, era a que ela mais gostava. Logo encontrou aquele anúncio que dizia "Loja dos Sonhos". Imaginou logo que seria ali que ela realizaria alguns de seus desejos. Foi para seu quarto e vestiu aquele seu vestido, era de linho azul bem claro, cor do céu em dia ensolarado, com algumas aplicações de borboletas no tom azul anil. Ahhh! Aquele vestido era simplesmente lindo. Nos pés aquele tamanquinho branco de fivela prateada. Sabia ... por onde passava sempre chamava atenção, talvez pelo toc toc dos tamancos ou pelos seus lindos cabelos ruivos caídos ao longo de suas costas. Saiu e caminhando pensava no que poderia encontrar naquela loja, uma piscina de suco de melancia, não isso era muito comum, talvez uma fada que com sua varinha trouxesse sua mãezinha de volta, um poeta que escrevesse poemas de amor só para ela, rsrsr...não estava sendo egoísta, afinal ...só para ela? Mas seus pensamentos teimavam em sonhar, agora ela pensava em um amor, seu príncipe encantado. Um homem que a acordasse sempre com um beijo e murmurasse aos seus ouvidos palavras doces, juras eternas de amor, sim coisas que a levasse a não mais querer despertar. Mas será que aquele homem existia mesmo? Claro que sim e estaria ali na loja à sua disposição, e pensava ...será que poderia comprar? Ah queria também encontrar mudas de orquídeas, era sua flor preferida, só que as que iria possuir dariam flores multicoloridas, seus perfumes seriam inigualáveis e não murchariam nunca, pensou também em trocar a cor de mel dos seus olhos pela cor esverdeada do mar, será que combinaria com ela? Sorriu ao imaginar ela de olhos verdes, nada mal. Pensou novamente...talvez eu possa adquirir uma borrachinha mágica e apagar de vez algumas palavras do dicionário para que as crianças não tomassem conhecimento dos seus significados e teríamos um mundo bem melhor. Sentiu-se feliz ao imaginar esse mundo. E continuava a pensar. Aquela mulher sonhadora andou, andou , sonhou , sonhou que acabou chegando na loja dos seus sonhos. Foi quando ouviu o cantar de um sabiá e despertou ! Era apenas um sonho, mas foi bom sonhar. Fechou os olhos e voltou a dormir e sonhar... sonha... sonh... son... so... s... ... Autora: Iracema Rosolem

Nenhum comentário:

Postar um comentário