Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj

Windows Live Messenger


Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Para Os Novos Calouros Em Kefir

Para Os Novos Calouros Em Kefir

Eu gostaria de ajudar e educar pessoas que são novas em Kefir, aproximadamente um par de assuntos importantes que parecem estar causando confusão entre algumas pessoas.

Primeiramente, Kefir não é Iogurte. Estes são dois produtos completamente diferentes propagados artificialmente. Kefir é feito com Grãos de Kefir e tem uma microflora complexa em comparação com iogurte. Kefir também tem levedura em que é uma composição simbiótica, e não faz iogurte.

Kefir pode ser feito com leite cru ou pasteurizado, a temperatura de quarto (a menos que esteja a zero de berro). Iogurte nos dias Modernos só pode ser feito esterilizando o leite primeiro e pasteurizando, então esfria, inocula e incuba o leite a aproximadamente 38 a 45º C. Na maioria dos casos, você precisa de uma incubadora para segurar estas temperaturas, para os micróbios usados fazendo iogurte é muito específico e é principalmente viável neste alcance de temperatura.

Kefir tradicional não é iogurte e não pode ser feita com tradicional líquido “cultura de iniciador”, também conhecida como "Kefir iniciadores" ou "Kefir iniciador culturas", que são semelhantes aos iniciadores de iogurte, são fazendo iogurte moderno atualmente.

Se você quer fazer Kefir real, você precisa de Grãos de Kefir real, não "Kefir iniciadores" (culturas de iniciador comercialmente preparado). Grãos de Kefir têm uma ciência natural que nenhuma pessoa completamente entende em um nível técnico ou pode duplicar 100%... Não ainda de qualquer maneira! . Se lembre desta história? "Iniciadores de Kefir" não produzam a água solúvel e insolúvel que a microflora produz nas comunidades tradicionais que produzem Grãos de Kefir.

Em culturas de iniciador (coalho) comercial, ou de fato, qualquer “coalho" iniciador de ácido láctico comercial, por exemplo, iogurte ou de queijo, o problema de contaminação com o vírus surgi conhecido como "infecção bacteriophage". Como resultado desta infecção, depois de vários lotes sucessivos, a necessidade para compra de iniciador (coagulantes) novo mais fresco é inevitável. Isto podia ser por algumas razões. Um ser os limites no grupo de gene (plasmids) dos micróbios usados em preparar estas culturas de iniciador comercial (coagulante), e também por causa de uma diversidade limitada de espécie de micróbios nestes iniciadores. Em Grãos de Kefir, entretanto, qualquer tipo ou espécie de micróbio pode ser endossado em tal modo, que o fator limitante é o ambiente. Então no caso que qualquer um tipo de micróbio pode falhar, outro prevalecerá. Isto é provavelmente por causa da vasta complexidade da microflora achado em Grãos de Kefir, que não pode ser achada ou duplicada em iniciadores comerciais.

Em outras palavras, Kefir grãos parecem ter uma habilidade de controlar, ou superando infecção bacteriophage ou limitando fatores naturalmente, e eficazmente.

Pessoalmente, eu preferiria um produto natural que é endossado de tal um modo que pode sobreviver e pode permanecer viável em de gerações em gerações por milhares de anos de fato! Se o que você come reflete o mais leve até mesmo no resultado de sua viabilidade de saúde.... Você não preferiria uma coisa de realidade tradicional e natural que esteve e resistiu o teste há muito tempo?

Ou o iria espera bastante para alguns milhares de anos para que os resultados acontecessem relativo ao uso de autores comercialmente feitos e os produtos de cultura deles?

A menos que você mate acidentalmente, ou relaxe seus Grãos de Kefir, uma vez você tenha os tradicionais Grãos de Kefir, você nunca precisa comprar mais, sempre... sempre os terá!

Kefir tradicional também tem um caráter distinto que é próprio. Isto pode variar com mudança nova de ambiente, enquanto a microflora adapta a estas mudanças. Fabricantes de Kefir comerciais precisam controlar isto no Kefir deles, inventando "o iniciador que cultiva" (coagulante). Normalmente só fez de alguns micróbios isolados de quaisquer Grãos de Kefir e ou outras fontes, (como ousam eles chamar a isto de Kefir!). Isto é por alguns razões.

Uma razão forte pode ser que todo lote de Kefir terá o mesmo caractere (Caractere de controle de instabilidade), pensando que isto é o que consumidores iriam querem esperar... Mas, eu creio, se consumidores souberam o interior e exteriores do que real tradicional Kefir e tudo sobre, eles iriam esperar e desejar um produto tradicional natural!

Outra razão é que os fabricantes comerciais de Kefir (principalmente no oeste eu acho) podem ter suficiente iniciador para produzir qualquer quantidade de "padronizada" ou "caractere estabilizado" de Kefir em qualquer tempo dado. Talvez por causa da taxa lenta de crescimento de Grãos de Kefir. Mas principalmente por causa da aura impossível de predizer dos Grãos de Kefir... ele ele ele!. Eu sinto que algumas coisas há pouco é impossível de amontoar e produzir, e este é o modo que parece ser o Kefir...

Este presente de Alá (Deus), é para você diariamente se você deseja.

Também revendedores de "iniciador de Kefir" podem produzir qualquer quantidade de culturas de iniciador comercialmente preparadas em qualquer tempo dado. Novamente, possivelmente devido à taxa de crescimento lenta de grãos Kefir, e a facilidade em fazer grandes quantias e baratas de "culturas de iniciador". Em um nível comercial, isto pode comparar em manter Grãos Reais de Kefir, para os custos e o tempo envolvidos etc. (eu acho que estes proprietários da companhia também precisam comer).

Então, se você quiser um produto que não modifica de temporada em temporada, em outras palavras, uma comida viva, que se adapta a quaisquer mudanças em seu ambiente local COM VOCÊ, então real Kefir não pode ser para você! Você podia optar para comercialmente preparado como Kefir "culturas de iniciador" ou como eles são bastante freqüentemente vendidos como, "Iniciadores de Kefir" que estão disponível, e não use Grãos de Kefir. Mas agora que você sabe sobre a coisa... (você pode escolher a restante do cosmo por você mesmo!).

Nota: Estas modulações em real Kefir são razoavelmente controláveis mantendo uma rotina constante, usando bons e frescos ingredientes. Avaliando os tipos de utensílios etc. E de nenhuma maneira afeta a qualidade, se um pouco e devido cuidado é tomado. Eu estou falando em um nível muito específico aqui. A maioria das pessoas que fazem o seu próprio Kefir tradicional, com reais Grãos de Kefir, nem mesmo faz advertência estas leves mudanças quando mantendo uma constante, rotina constante. Qualquer mudança freqüentemente aconteça com o passar do tempo de qualquer maneira (mudanças principalmente sazonais) assim seu paladar adapta naturalmente (uma adaptação simbiótica ao paladar?).

Então, que ponha a palavra “Real” em fazendo Kefir?

Tem sido durante 4 anos agora, desde que eu comecei a usar a palavra "Real", na rede, quando falando sobre fazer Real Kefir. Eu uso a palavra "Real", na esperança para iluminar as pessoas, sobre a diferença entre usar Grãos de Kefir e "inoculantes" artificiais comercialmente preparados para fazer o tradicional real Kefir.

A palavra "Real " também parece ter se tornado um " termo " usado por algumas companhias para explorar o seus produtos (particularmente) que eles podem estar vendendo mas não são de Grãos de Kefir. Eu sinto que desde que Kefir tradicional não desfruta "real" debaixo proteção da "Administração de Droga e Alimentos", ou outros corpos administrativos semelhantes, então muitas companhias podem usar este termo "REAL" livremente real ", e inteligentemente também, possa eu adicionar.

Se não se teve nenhum conhecimento real sobre o Tudo faz Real Kefir, então estas companhias poderiam levar seus clientes para um "passeio real... Aí os vendedores de GRÃOS de REAL Kefir ao menos eles realmente explicassem seu produto, e então você poderia entender que eles de fato vendem uma cultura misturada artificial e comercialmente preparada misturado "culturas de iniciador" e não de grãos reais Kefir. A chave aqui é que os Grãos de Kefir têm que ser o autor(iniciador), não só os micróbios isolados de reais Grãos de Kefir para preparar qualquer puro "iniciador cultivado". Qualquer outra coisa com a frase " real Kefir " ou " reais grãos " de Kefir podem significar que os micróbios usadas para preparar estes comercialmente foram isolados, cultivados separadamente e misturados originados dos reais Grãos de Kefir. Mas não são mais a verdadeira colônia de Kefir pois foram isolados só alguns. Mas estes micróbios, a menos que estejam dentro e intactas nos grãos de reais Kefir, eles Não farão reais Kefir, mas um produto como Kefir (pseudo Kefir). Só porque eu posso ter posto a palavra real em “em fazendo tradicional Kefir na rede, e outras companhias também estão usando para vender o seu como Kefir fazendo kits com uma cambada de pessoas. Isso não significa que você está adquirindo os Verdadeiros Grãos de Kefir. Então consumidor, por favor, tem que estar ciente disto e muito esperto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário