Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nem tudo é como a gente quer...

Nem tudo é como a gente
quer...


por Maria Silvia Orlovas -
morlovas@terra.com.br



Sempre quando as coisas me
desagradam, repito essa frase para mim mesma, porque aprendi que precisamos
trabalhar em nós o contentamento. Precisamos aprender a aceitar as coisas e as
pessoas como elas são, sem muitas cobranças, sem muitas expectativas, tentando
manter a auto-estima quando ouvimos um não e, ao mesmo tempo, sabendo nos
preservar quando é hora de ir embora.

Tudo uma questão de bom senso
e de maturidade.


Hoje acho que o tempo pode,
sim, correr a nosso favor, e não trocaria por nada deste mundo meus 48 anos
pelo meu tempo na juventude. Acho que cada ano que se passou trouxe uma
quantidade enorme de aprendizado, de purificação espiritual e de aprimoramento.



Quando era mais jovem não
sabia esperar, não sabia permitir a ação inexorável do tempo. Queria que as
coisas acontecessem do meu jeito e sofri demais por conta disso. Mas achava que
sofria por amor, pelas pessoas, pelo descaso de alguns, pela falta de
entendimento com outros... Quando, na verdade, sofria por mim mesma e por não
compreender que de fato nem tudo é como a gente quer.


Pensando nisso, lembrei de
São Francisco, ser de grande luz, que ensinou o amor e o desapego, patrono dos
animais que agora também foi convocado para defender o meio ambiente... Aliás,
nada mais natural para aquele que ensinou o respeito e o amor por tudo o que
estava à sua volta. Ser tão iluminado que perdeu a noção do eu egoísta e
assumiu o compromisso espiritual com o nosso eu generoso.


Podemos tentar começar essa
tarefa de aceitação amorosa compreendendo aqueles que fazem parte do nosso
círculo familiar. Mas concordo que pode ser difícil, não é amigo?



E já que nem tudo é como a
gente quer, por que não abrir a visão e encontrar coisas que nos agradam, mesmo
naquilo que temos que aceitar? Pois pode ser que justamente nesse mergulho para
encontrar o bem, sejamos recompensados!


Trazendo esse exemplo para
nossa vida, podemos perceber que em alguns momentos precisamos ser fortes para
romper e, em outros, temos que ser ainda mais fortes para aceitar. O que não
podemos é fechar os olhos para as experiências da vida quando já estamos
prontos para aprender com os desafios.

Boa sorte para nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário