Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sonhos de mulher

Sonhos de mulher
Eduardo Baqueiro

Na calada da noite
Acalentado pelos ventos do mar,
Dentro de teu quarto
Onde guardas segredos teus,
Onde sonhas com teu príncipe
Que já não é mais encantado...
Tornou-se agora maduro
E o amor então mais seguro...
Dos seus anos já passaram quase 30
Mas os sonhos de criança ficaram guardados
na caixinha de surpresa que guardas
dentro do peito,
E eu me tornei teu príncipe
na esperança de teus sonhos realizar
Em teu coração para sempre reinar...
Na calada da noite
acalentados pelos ventos de teu mar...
Mulher que ainda tem muito
da criança faceira
Que teima em comigo sonhar
Somente a mim amar
Como se fosse a última coisa a realizar!
Teus fantasmas hei de espantar
Se preciso coragem hei de te dar
Para um dia com tuas duvidas acabar
E sem medo, sem receio, te ensinar
Que meu amor é tão grande quanto o seu,
infinitamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário