Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj

Windows Live Messenger


Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

domingo, 4 de outubro de 2009

Cuidado ao ficar o dia todo em frente ao PC!!!!!

 Gosto muito de visitar sites interessantes e veja o que encontrei...
aconselho vc fazer uma visita e conferir o endereço estará no final dessa matéria!!
    Que você possa usufluir dessa matéria
muito interessante para os dias de hj!!
Quantas horas por dia você passa na frente do computador? Se a sua conta revela um resultado igual ou superior a seis, é bom ficar de olho na sua saúde. Diversos estudos apontam que quem passa mais de seis horas por dia trabalhando, estudando ou simplesmente batendo papo no computador pode apresentar uma série de doenças e sintomas. Os problemas podem começar com uma simples dor de cabeça ou com o ressecamento esporádico dos olhos, mas também evoluir para inflamações mais sérias nos tendões e até na coluna. “É comum não darmos a atenção devida a esses sintomas e só nos preocuparmos, de fato, quando eles se tornam insuportáveis”, explica o reumatologista Celso Emerich.
Quem usa o computador com muita frequência no trabalho e observa que uma dor localizada sempre aparece no final do dia, por exemplo, deve ficar atento. “Esses sinais podem indicar uma postura incorreta, o uso de um equipamento inadequado, como cadeiras desconfortáveis, ou, ainda, o excesso de tempo em frente ao computador”, diz.
Desde 1991, o oftalmologista Leôncio Queiroz Neto vem pesquisando a relação entre o mau uso do computador e o aumento da cefaléia (dor de cabeça), olho seco e até da miopia em crianças. O estudo, feito com 1,2 mil pacientes – adultos e crianças – que usam o computador de seis a 12 horas por dia, demonstra que 75% deles se queixam desses problemas.
O que pode parecer comum é, na verdade, um problema da nossa época. “Hoje, nossos filhos crescem em frente às telas e se desacostumam a olhar para outros objetos. Forçamos nossos olhos a olhar de uma única forma e, com isso, provocamos dores e acomodações prejudiciais”, diz o médico.

*Observação:Visite e verá tbm um vídeo muito interessante!Fonte:

http://www.aracatinet.com/?p=6763

Nenhum comentário:

Postar um comentário