Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj

Windows Live Messenger


Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ah que falta você me faz

Ah que falta você me faz

 Hoje o céu amanheceu chorando...
 Até o céu percebeu a minha tristeza...
 Ah que falta você me faz, é com grande tristeza que recordo do fim triste do nosso amor.
 Éramos felizes, planos... juras de amor eterno...céu estrelado... sereno da noite... cheiro da relva esmagada por nossos corpos... até o barulho insistente das corujas e grilos... sim! Tudo fazia parte daquele maravilhoso cenário.
 Noites inesquecíveis foram aquelas em que saíamos a vagar por entre ...você sabe de onde estou querendo dizer... rsrsr... procurávamos lugares só nosso para nos amarmos sem que ninguém pudesse nos atrapalhar. Além do pasto, tinha também a caixa ( ? )  ... rsrsrsr...
 Não consigo acreditar que tudo acabou! Agora o que fazer sem você? E nossos planos?
 Foram meses de loucuras, loucuras docemente maravilhosas.
 Goiabas brancas... vermelhas...Lembra quando fomos ao sítio do seu amigo? Sim... que você foi ensinar ele a reconhecer se a alfafa estava no ponto de ser cortada...
 Por que tudo tinha que terminar como acabou, sim porque acabamos por telefone... o que demorou anos para começar, e logo depois de termos vividos momentos inesquecíveis de amor.
 As vezes fico pensando... sério mesmo!
 Por quê?
 Sabe ... todas as vezes que relembro de nós, olho para o céu, como em busca de uma resposta e percebo que ele está triste como eu, os pássaros... esses então parece entoar cânticos de lamúrias... ah! nem as borboletas exibem suas cores brilhantes como antes.
 Acredite! Lembra o perfume de anís? Pois é, perdeu o encanto de seu aroma... pra dizer a verdade... até a manga rosa perdeu seu doce sabor, porque eram coisas que faziam parte do nosso mundo encantado de amor e loucuras que vivíamos.
 Que saudade sinto das vezes em que nos encontrávamoe e você me abraçava e me beijava. E logo depois saíamos para namorar, as vezes na praça... outras vezes em nosso cantinho secreto que uma pessoa nos arrumou... rsrsrrs... uma porta complicada... rsrrssr... dava o maior trabalho ara abrir, sem contar que as vezes tinha gente nos olhando, mas quando entrávamos ... ahhhh... cheguei a suspirar...
 Confiava tanto em você, até que você ... covardemente deixou se levar pelo vício da maldita bebida e estragou tudo.
 Quero que saiba essa carta não é a primeira que escrevo e certamente não será a última, cada vez que alguma coisa fizer com que eu me lembre de você e meu coração sentir saudade ... estarei matando a saudade com meu desabafo, como estou fazendo agora.
 Sei que jamais teremos outra chance, hoje eu tenho outro e você também está com outra, mas sei também que você ainda tem em seu celular aquela foto que tiramos debaixo do limoeiro, nos beijando e...
 hoje o céu chora e eu também...

 Beijos do seu "Cabelinho de São João"

 
Professora iracemarosolem
Publicado no Recanto das Letras em 07/02/2010
Código do texto: T2074431

Nenhum comentário:

Postar um comentário