Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nossa cama está vazia

Nossa cama está vazia

  E agora?
  Nossa cama está vazia ... seu travesseiro ... ainda guardado ... ele tem seu perfume, o perfume da saudade!
  Saudade... saudade... como eu gostaria de não conhecer o significado dessa palavra, sim porque ela está me sufocando.
  Lembra das vezes que ficávamos sentados na varanda de sua casa até ... estrelas... amor... planos... carícias... só nós dois.
  Flor de maracujá! Perfume de maracujá... ah tudo isso são coisas que jamais serão esquecidas por mim e acredito que por você também. Nosso amor era realmente regado por coisas mágicas, ou que, talvez através dele as coisa se tornassem mágicas.
  Aquela noite fazia muito calor... resolvemos então que iríamos namorar embaixo do pé de manacá, ele estava lindo! Todo florido com suas lindas e perfumadas flores brancas e azuis, ahhhhh... eu não queria que aquela noite acabasse nunca. Você sentou-se e me tomou em seu colo e ... suas carícias se tornaram intensas que me entreguei totalmente à você. Nos amamos ali... sob o pé de manacá. O aroma das flores eternizaram aqueles momentos de entrega total.
  Mas alguma coisa tinha que surgir para atrapalhar não é? As formigas...rsrsrsr... mas nem elas conseguiram, pelo contrário, aí fomos para nosso ninho secreto de amor... que aquela pessoa nos havia cedido... rsrsrsr...
  Hoje é só lembrança... pra ser sincera... não consigo acreditar que acabou.  Um amor lindo como o que vivíamos não poderia ter terminado.
 Esse é o primeiro carnaval que passamos distante um do outro.Lembra o carnaval passado? Foram dias maravilhosos que passamos juntos. Íamos ao baile e depois quando chegávamos, ahhh... tudo começava no chuveiro!
  Nossas noites eram simplesmente maravilhosas! Eu ... você... e tudo se resumia à nós.
  No último dia 13... não resisti e ... chorei. Foi quando abri o guarda-roupa e me deparei com a fantasia que usou no nosso último baile de carnaval. Aquele cheiro, agora mais suave do seu "David Beckham"... o perfume que eu amava.
  Meu Deus porquê?
  Por que você deixou que aquele maldito vício estragasse tudo!?
  Aquele homem forte que que me tomava nos braços... era só por fora, dentro um homem fraco que se deixou levar pelo maldito vício.
  Por quê? Por quê?
  Essa pergunta que nunca vou obter resposta.
  Porque tudo acabou.
  Agora nada mais me resta à fazer... a não ser viver das recordações do nosso amor e chorar...chorar...

Beijos de sua eterna "Cabelinho de São João"

 
Professora iracemarosolem
Publicado no Recanto das Letras em 17/02/2010
Código do texto: T2091850

Nenhum comentário:

Postar um comentário