Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Você surgiu em minha vida

Você surgiu em minha vida

 Você surgiu em minha vida sem ao menos um convite, nem se quer imaginava 
que você pudesse aparecer um dia em minha vida, mas aconteceu.
 O céu estava lindo! Era uma noite dessas em que tudo pode acontecer, estrelas... 
luar... brisa fresca... ar aromatizado pelas flores e o esvoaçar das abelhas...
 Ali! Eu poderia imaginar tudo, menos que você pudesse surgir em minha vida, 
e torná-la... no que está hoje. Afinal nada acontecia para que eu percebesse se
 
quer... sua existência. Mas aconteceu. Chegou... e hoje não quer me deixar.
 Fico imaginando! Quem você pensa que é ? Chega e revoluciona uma vida 
da forma que fez com a minha !
 Você apareceu... ali... justamente porque resolvi dar aquele telefonema 
para matar a saudade. Ah se soubesse não teria feito! Mas foi melhor, pelo
menos fiquei sabendo o que eu se quer imaginava.
 O que não entendo... é como você ... entrou em minha vida em uma noite 
como aquela! As vezes penso que vou enlouquecer com sua presença... mas
você insiste em ficar. Sabe... sei que deve achar que sou ingrata com você,
afinal... você não me deixa só nunca, faz questão de estar em todos os 
momentos em minha vida.
 Certa noite saí... achando que você não iria comigo, poque até aquele 
momento você não havia aparecido e ... parecia normal. Tudo estava 
tranquilo! Por momentos me esqueci de você e ... de repente vi aquele
homem alto, moreno... lindo! Entrando. Bastou ele aparecer e... você
apareceu também e como se não bastasse ainda trouxe aquela sua 
amiga indesejável. Sim... a "Tristeza"... Porque quando trazia seu
amigo o "Pensamento", ironicamente, era melhor.
 Até quando "Solidão"? Você fará parte de minha vida?
 Seria muito pedir que apanhe tudo que é seu e bata em retirada de
minha vida?
 Vá embora! Me deixe só... só? Mas e aí? Só? Com quem? Solidão?


 Cabelinho de São João
 
Professora iracemarosolem
Publicado no Recanto das Letras em 12/02/2010
Código do texto: T2083181

Nenhum comentário:

Postar um comentário