Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Voz que tantas vezes me enlouqueceu

Voz que tantas vezes me enlouqueceu

  O que estará acontecendo comigo meu Deus?
  Imagine você que ontem estava em um lugar qualquer, que não importa... de repente... uma voz forte... sensual... me voltei para ver  de quem era aquela voz... voz que tantas vezes me enlouqueceu de paixão, causando arrepios e ... me fez delirar...
  Não, não era você! Mas aquele homem não só a voz era como a sua, mas o semblante também. Moreno alto, olhos negros e profundos; lábios... cabelos... ahhhh! Tudo naquele homem me fazia lembrar você. Fiquei por minutos com os olhos fixos nele, até que percebi que a secretária me olhava. Fiquei chateada e me virei para outro lado, e ele continuou conversando sem perceber o que havia acontecido.
  Por horas permaneci ali, enquanto ele falava eu ía além, viajava por entre nuvens coloridas do amor , paixão, tesão... era um misto de magia. Pensamentos que me levava ao sétimo céu.
 Lembrei-me de quando você dizia que eu era sua musa... sua princesa... nossa! Eu era a mulher mais feliz do mundo. Você iria arrumar uma casinha só para nós dois. Sabe? muitas vezes eu me imaginava ali... preparado seu jantar e... você chegando do trabalho ... me abraçando mesmo antes do banho... com certeza nos atiraríamos na cama e... ah... faríamos amor... aliás como só nós dois sabíamos fazer... rsrsr... depois tomaríamos banho juntinhos... você jantava e... novamente nos amaríamos ao som de músicas sertanejas com gostávamos de fazer. Teríamos um cantinho só nosso! Mas jamais esqueceríamos dos nossos lugares secretos onde só nós e a natureza por testemunha do nosso amor. Sabe o que nunca vou esquecer também? Das vezes que você me dizia que me amava desde que éramos jovens...e que jamais teve coragem de declarar -se à mim o seu amor. Quem sabe se o tivesse feito nós não ... será? Não ... foi melhor não.
  Ficava ali ouvindo aquela voz que mais parecia melodia aos meus ouvidos... e de repente...
  A moça me chamou... senhora... eu ali... levei um susto! Ela falava comigo, mas eu já nem sabia o que fazia naquele lugar. Tinha em minhas mãos duas senhas, só não sabia de qual lugar cada uma pertencia, ri meio sem jeito para a moça e disse para ela me ajudar.    Sem entender ela sorriu também. foi quando olhei em sua mão e vi uma aliança de brilhantes e... mais uma vez eu me transportei ao mundo que um dia foi só nosso. A aliança era igual a que você deu-me na noite em que nos decidimos que logo que eu voltasse da viagem que faria, ficaríamos para sempre juntos.
  Meu Deus o que estava acontecendo? Eu não poderia viver daquele jeito, sonhando feito uma maluca e causando transtorno à pessoas que estavam ao meu lado. Foi quando eu disse para a moça, que a aliança dela era linda, agradeceu e sorriu dizendo que havia ganho de seu esposo.
  Despedi-me dizendo que voltaria outra hora e fui embora.
  Por que você fez isso com o nosso amor? Será que não poderia ter lutado contra o maldito vício? Lembra quando você me disse que era alcólatra? Mas que havia se tratado e não tinha perigo de voltar a beber... você me enganou? Ou enganou a si mesmo... sim ... acredito que fomos os dois enganados.
  Eu caminhava por entre as ruas me lembrando de você, podia até sentir seu perfume, suas mãos macias acariciando meu rosto. Lembra onde sentávamos? rsrsr... ninguém sabe... só nós dois! Ali fizemos amor pela primeira vez... morria de medo de sermos surpreendidos e ... rsrsr... Mas o medo... medo esse que fazia tudo ficar mais gostoso.
  Ah por quê? Por quê?!
  Destino triste e cruel! Mais uma vez o vício maldito venceu!
  ... da minha vida! Nunca esquecerei você, sei também que não se esquecerá de mim.
  Acredito que não teremos mais chances, afinal existem pessoas em nossas vidas que não merecem sofrer. Mas dentro de nós seremos um do outro... para sempre.

  Beijos de sua... sempre sua ... "Cabelinho de São João"



 
Professora iracemarosolem
Publicado no Recanto das Letras em 09/02/2010
Código do texto: T2078046

Nenhum comentário:

Postar um comentário