Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

domingo, 7 de março de 2010

Frases para o Dia Internacional da Mulher – 8 de março

Frases para o Dia Internacional da Mulher – 8 de março


Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
A sabedoria das mulheres não é raciocinar, é sentir. Immanuel Kant
“Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.” Leon Tolstoi
“Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa!”
“Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores.” Cora Coralina
“A mulher é o símbolo da ternura e do amor.” José de Alencar
“A mulher que amamos sempre terá razão.” Alfred Musset
“Não fale para uma mulher como ela é bonita; diga que não há outra mulher como ela, e todas estradas se abrirão para você.” Jules Renard
“Só pode ser chamado e considerado homem aquele que aprendeu a respeitar as mulheres.” Luis Alves
“É mãe,companheira,verdadeira,amorosa,fiel e especial. Mulher você é isso tudo e muito mais , todos deveriam te homenagear pelo seu dia.”
“A verdadeira mulher é aquela que conhece a arte de escandalizar com classe; de delirar sem perder a razão; de roer as unhas sem demonstrar medo; de gargalhar sem cair na vulgaridade; de pedir desculpas sem se rebaixar; de seduzir um homem sem dar bandeira!”
“O dia internacional da mulher é um dia contra o preconceito com as mulheres ,dia das mulheres mostrarem que merecem respeito.”
“A mulher que se preocupa em evidenciar a sua beleza anuncia ela própria que não tem outro mérito melhor.” Airlane
“Mulher é uma pessoa especial, cuida muito bem de seus filhos, educa, traz felicidade, amor, carinho e afeto.”
“A mulher é especial, charmosa como uma rosa. A mulher é um broto do amor que tem uma cor vermelha do amor e o rosa cor da paixão.”
“Aos 40 anos, a mulher está longe de ser fria e insensível; mas ela sabe, quando necessário, cobrir o fogo com as cinzas.” Mary Wortley Montagu

Nenhum comentário:

Postar um comentário