Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

sábado, 1 de agosto de 2009

10 Dicas de Como Ficar Mais Bonita

Dicas de Como Ficar Mais Bonita

Nós mulheres sabemos como é importante cuidar da pele do rosto e do corpo, foi pensando nisso que a Revista Cabelos e Cosméticos fez uma seleção de 10 dicas de como ficar mais bonita.

Nem sempre temos dinheiro ou até mesmo tempo de irmos a uma clínica para fazermos tratamentos estéticos, então estamos sempre pensando em como ficar mais bonitas. Bom as dicas a baixo são dicas fáceis de fazer e simples de aplicar, podendo ser feitas em casa ou até mesmo uma amiga na outra. Então vamos lá as dicas.

10 Dicas de Como Ficar Mais Bonita

.

1º Dica: Como hidratar a pele do joelho, cotovelo, virilha e axila

Faça uma mistura de uma colher (sobremesa) de manteiga de karité e uma colher (sopa) de semente de gergelim ou semente de linhaça, misture bem e aplique na pele e deixe agir por cinco minutos. Depois é só lavar com sabonete líquido, secar e hidratar com creme de manteiga de karité. Use uma vez por semana.

2º Dica: Como hidratar cabelos tingidos, com reflexos ou luzes

Passe em todo o cabelo uma máscara de manteiga de karité (não deixe que entre em contato com a raiz. Evolva os cabelos com papel alumínio com a parte luminosa para os cabelos, deixe agir por 20 a 30 minutos. Lave os cabelos com shampoo e condicionador para o seu tipo de cabelo. Use quando sentir necessidade.

3º Dica: Como deixar as mãos mais macias

Derreta um pouco de parafina sólida em banho-maria, quando estiver fria mas não endurecida mergulhe as mãos nela. Assim que aderir envolva as mãos em papel plástico. Deixe agir por 30 minutos e remova a parafina. Use uma vez por semana.

4º Dica: Como tonificar a pele de quem fuma

Descasque um kiwi e amasse sua polpa, passe-a na pele do rosto como um esfoliante, deixe uns minutos e enxágue com água fria. Logo em seguida envolva a pele com compressa de gaze umedecida em suco de maracujá, deixe agir por 20 minutos. Para terminar faça uma máscara de manga com iogurte (batidos no liquidificador) e deixe agir por 10 a 15 minutos. Lave e se a pele repuxar passe um creme hidratante para seu tipo de pele. Use quando sentir necessidade.

5º Dica: Como fazer lifting facial caseiro

Depois de lavar o rosto com sabonete neutro faça uma compressa de gaze umedecida em chá de camomila gelado, deixe agir por 5 minutos. Faça uma máscara de clara de ovo batida (levemente) e aplique no rosto, após 15 minutos retire com água gelada. Esse lifting é muito bom para ser usado antes de fazer a maquiagem. Use quando sentir necessidade.

6º Dica: Como preparar um banho relaxante para os pés

Em uma bacia funda coloque água morna, bolinhas de gude no fundo, uma colher de sal grosso, camomila a gosto e uma pedrinha de cânfora. Mergulhe os pés nesta mistura massageando-os com as bolinhas por 30 minutos. Pode ser usado diariamente.

7º Dica: Como acabar com as olheiras

Essa técnica é bem simples, ao lavar o rosto alterne com água morna e água gelada. O choque térmico ativa a circulação e acalma a região dos olhos. Pode ser usado diariamente.

8º Dica: Como suavizar e prevenir as estrias

No local das estrias lava com um sabonete que tenha elastina e massageie com uma bucha vegetal com movimentos circulares. Depois de enxaguar passe um óleo de amêndoas ou rosa mosqueta. Para reforçar o tratamento você pode aplicar sobre as estrias uma pasta feita de algas em pó diluída em água morna, deixe agir por 25 a 30 minutos, lave com água morna. Use uma vez por semana.

9º Dica: Como amenizar as rugas

É também muito simples, de frente para um espelho massageie o rosto com movimentos circulares de dentro para fora e de cima para baixo, após isso passe um creme anti-idade. Pode ser usado um dia sim outro não.

10º Dica: Como descolorir os pelo do corpo

Faça uma mistura de pó descolorante e água oxigenada volume 30, reserve, antes de aplicar a mistura proteja a pele com óleo de amêndoas ou vaselina sólida. Agora sim, aplique a mistura deixando na pele até que os pelos estejam claros, para retirar lave a pele com bastante água e depois passe um creme hidratante. Não use se a pele estiver irritada. Usar só a cada 15 dias.

Pronto, temos certeza de que essas dicas vão ajudar bastante, agora é só usar e aproveitar os resultados.

Fonte:www.coisasdemenina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário