Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

sábado, 1 de agosto de 2009

O Poder do Chá Verde no Emagrecimento

O Poder do Chá Verde - Chá Verde Ajuda no Emagrecimento

O Chá verde ajuda no emagrecimento e também é um acelerador do funcionamento do metabolismo. Por isso mesmo por acelerar o metabolismo é que o chá reduz a absorção do açúcar no sangue, inibindo assim a enzima responsável pela digestão dos carboidratos, ajudando o intestino a funcionar melhor e também facilitando a digestão.

Quando se fala em tomar chá verde as pessoas já fazem aquela cara feia. Para que o chá não fique com aquele gosto amargo eu faço o seguinte, procuro sempre deixá-lo esfriar um pouco, mas não muito frio, porque também é ruim. Sabem nem quente e nem frio, assim o gosto não fica muito amargo. Na verdade eu tomo chá verde para melhorar uns probleminhas que às vezes o exagero nas guloseimas pode causar.

Existe comprovação científica de que o chá verde emagrece, uma pesquisa feita no American Journal Af Clinical Nutrition uma conceituada revista da Sociedade Americana de Nutrição acompanhou dois grupos de gordinhos. Os dois seguiram um cardápio de baixa caloria mas só o primeiro bebeu de seis a oito xícaras de chá verde por dia. No final do estudo esses pacientes queimara 4% a mais de gordura que o grupo que não tomou o chá. A explicação é que a bebida tem ação lipolítica (reduzir a gordura).

O jeito correto de fazer o chá é para cada 1 litro de água 2 colheres da erva, mas recomenda-se que no começo do uso colocar apenas 1 colher até se acostumar. Ferva a água e antes que ela entre em ebulição (antes de fazer bolhas) coloque a erva e abafe.

Há também contra-indicações do chá verde que é igual a maioria dos medicamentos: mulheres grávidas, hipertensos, pessoas que tenham gastrite e pessoas que usam medicamentos regularmente devem consultar um médico antes de fazer o uso do chá.

Mas para saber se ele realmente funciona só usando, afinal cada pessoa é única e os efeitos podem ser variados.

Fonte:www.coisasdemenina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário