Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

2ª Dica de como usar o twitter

Melhores programas para usar o Twitter aqui

O que é RT no Twitter?

RT é chamado de ReTweet, é replicar uma mensagem que alguém mandou igualzinha, dando os créditos e citando a pessoa.

Por exemplo: Eu disse “Bom dia”. Joana então mandou “RT @Felipeveiga Bom dia”

Por que as pessoas usam o TinyURL no Twitter?

Bom, você tem um limitadíssimo espaço para escrever. Apenas 140 caracteres como já dissemos. Portanto o TinyURL é um site que diminui o tamanho de um endereço da internet, transformando de

http://www.vejaisso.com/2007/11/01/faca-o-download-de-jogos-de-celular-de-graca/

para

http://tinyurl.com/2kssuy (pode testar!)

Guarde o TinyURL, você vai precisar dele para salvar espaço!

Me siga no Twitter e veja meus amigos no @felipeveiga

Além de usar o Twitter pela própria página do Twitter, você pode baixar diversos programas que permitem que você leia os Tweets (mensagens) diretamente do seu computador, e nós mostramos os Melhores programas para usar o Twitter aqui.

PS: Participe também da Tuiterfera e faça parte da comunidade Brasileira no Twitter.

Espero que com esse tutorial você tenha entendido como usar o Twitter, como enviar Tweets e como responder a Tweets. Seja bem vindo ao Twitter!


Interessado em: , , , , , , ,


Leia TambémLeia Também


Fonte:1ª e 2ª Dicas http://www.vejaisso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário