Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

sábado, 1 de agosto de 2009

Quer Ficar Bonita??

Maquiagem

Nós mulheres sabemos que não tem coisa pior do que errar na roupa ou na maquiagem e não perceber ou ficar sabendo quando alguém te fala ou te olha com aquela cara de quem diz “nossa que estranho”, é realmente não tem coisa pior.

Para que você não peque na hora de se vestir ou de passar uma maquiagem a vão varias dicas importantíssimas, então leia com atenção e se lembre delas depois.

Dicas Para Não Errar na Maquiagem e na Roupa

  • Protetor solar

O que muita gente não sabe é que o efeito do sol é cumulativo, ou seja, quanto mais sol se toma mais é fácil de ter queimaduras (às vezes grave), manchas na pele ou até mesmo câncer de pele. O sol pode ser um grande aliado para sua pele e sua saúde se usado com moderação e muito cuidado. Tente não pegar o sol no período da 11h ás 15h, esse é o mais perigoso e sempre use protetor solar mesmo para trabalhar ou correr pela rua.

  • Maquiagem com validade vencida

Você sem perceber pode estar fazendo um grande mal a sua pele, usar uma maquiagem sem se preocupar com a validade pode ser muito prejudicial. Uma maquiagem vencida pode causar alergias, manchas (que às vezes são irreversíveis) ou mesmo uma infecção. Portanto fique atenta na validade de sua maquiagem se estiver vencida o melhor é evitá-la.

  • Maquiagem de uma amiga

Pegar a maquiagem de uma amiga emprestada é um habito muito comum, mas pode também estragar a sua pele, você usar a maquiagem de uma amiga pede te dar uma herpes labial ou até conjuntivite de presente e você não quer isso. Por isso aprenda a dizer não na hora em que pedirem a sua é para o seu próprio bem.

  • Produto certo para você

Tanto o xampu, a maquiagem ou qualquer outro produto se não for compatível com a sua pele ou cabelo pede prejudicar ainda mais. Se você tem os cabelos secos e sem querer usa um xampu para cabelos oleosos com certeza ele vai ficar ainda mais seco, o mesmo acontece com a maquiagem, por causa disso, mais atenção na hora de comprar e usar os seus produtos.

  • Habito de roer as unhas

Muita gente tem o habito de roer as unhas seja por ansiedade ou por costume mesmo. Esse habito além de feio é muito prejudicial para os seus dedinhos, se você já tem esse costume e não consegue largar tem que começar a se policiar mais, você pode também usar um óleo nas unhas que tenho o gosto ruim como óleo de cravo, pode ajudar. Fazer as unhas com freqüência também ajuda, quando você vê as suas unhas bonitas fica com dó de roê-las.

  • Tirar ou não a maquiagem

Eu sei que no fim do dia o que você mais quer é tomar um banho e ir pra cama, mas é muito importante que você limpe a sua pele antes de dormir, para isso use um Demaquilante ou um tônico facial. Se você pega o habito de dormir sem tirar a maquiagem a sua pele não respira normalmente e isso pode causar espinhas e cravos, portanto não esqueça.

  • Roupas apertadas

Eu sei que a mulherada adora uma roupa apertada para poder destacar o que tem de melhor, mas essa atitude pode deixar o seu corpo com um contorno fora do normal, o tecido, onde fica a gordura, é completamente moldável, por isso pega a forma que ficar por mais tempo, então se você só usa calcinha apertada com certeza vai ficar marcado, por isso cuidado com as roupas.

  • Como enxugar o corpo

O banho já é um esfoliante natural da nossa rotina, claro que de baixa proporção, mas quando você vai se enxugar isso aumenta e você pode estar prejudicando sua pele, tenha mais calma na hora de se enxugar.

  • Hidratação diária

Toda mulher quer uma pele lisa e macia, mas se você não fizer nada isso não vai acontecer, a hidratação diária é fundamental para que a sua pele fique do jeito que você quer. Ha não se esqueça que tem um produto diferente para cada tipo de pele.

  • O ato de esfoliar

A esfoliação é muito benéfica para a sua pele, quando usada corretamente. Fazer esfoliação sempre é ruim para a sua pele, como todo mundo sabe a esfoliação elimina as células mortas da sua pele, mas isso não significa que essas células não sirvam para nada, elas protegem a nossa pele de infecções, bactéria e fungos, por isso esfoliação correta é uma vez por semana.

Fonte:www.coisasdemenina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário