Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj

Windows Live Messenger


Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

Arquivo do blog

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Carta de Amor!!!

Inesquecível amor...
Hoje quando acordei pela manhã pude perceber a falta que me faz seu amor, sabe me recordei das vezes em que juramos amor eterno, sim...deitados sob as sombras do limoeiro...rsrsr...lembra do cavalo?? Ah! Chego a suspirar ao me lembrar dos seus beijos, ou melhor de nossos beijos. Olha lembra de nossos planos?? De que iríamos morar em uma casinha simples...pois para que fôssemos felizes bastariam pouquíssimas coisas, além do nosso amor ardente.
Lembra de quantas vezes nos amamos as escondidas?Nossa era assustador mas delicioso...rsrsr. As pessoas passavam e nós ali...Ahh quanta saudade do cheiro das relvas esmagadas murchas (por nós...rsrsr...), mas acredito que mesmo assim elas sorriam felizes ao presenciar o nosso louco amor.
Ahh quero te contar...lembra as mudinhas das flores que trouxemos aquele dia em que fomos passear ao campo...rsrsr...então estão lindas e felizes pois cuido delas, mas e eu? Quer saber como estou??Murcha !! Pois você negou-se a cuidar de mim...Poxa ficaria aqui por horas falando dos meus mais puros e tristes sentimentos.
Veja bem !!! Não sei o que é pior , a verdade nua e crua ou a mentira feita de ilusões e sonhos, porque se eu não tivesse te ligado aquele dia , talvez até hoje não soubesse a verdade.
As vezes penso com certa tristeza...como uma pessoa abandona e deixa tudo terminar como você deixou...
Mas enfim ... a vida continua para nós sobre caminhos diferentes , mesmo separados pela vida , mas unidos pelo amor lindo que vivemos enquanto durou.

Bjsssss...Da sua Cabelinho de São João (como você costumava me chamar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário