Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

Arquivo do blog

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fuja do Sedentarismo!!!

Cinco passos para fugir do sedentarismo

Um passo de cada vez
É claro que com esse alerta não dá para deixar o sofá e tornar-se uma maratonista. É preciso ter paciência e começar com 30 minutos, numa caminhada moderada, por exemplo. Mas se você não tem esse tempo todo num único período do dia, a médica colombiana Sandra Matsudo, especialista em Medicina Esportiva e doutora em Ciências Médicas pela Universidade Federal de São Paulo, afirma que você pode acumular esse tempo, dividindo o exercício em duas sessões de 15 minutos ou três de 10 minutos."Está comprovado que gastar 30 minutos ao longo do dia com alguma atividade física aeróbica tem os mesmos efeitos fisiológico, cardiovascular e de pressão arterial daquele que prefere fazer de uma só vez", afirma.

Pé na tábua
A seguir, as especialistas Sandra Matsuda e Suzana Silva enumeram cinco dicas e alguns exercícios básicos para você dar os primeiros passos na luta contra o sedentarismo
1. Aproveite a ida e a volta ao trabalho para caminhar por 10 ou 15 minutos em cada percurso.
2. Reserve 10 minutos da hora do seu almoço para caminhar. Assim, você pode acumular mais tempo do dia com uma atividade moderada.
3. A atividade sexual moderada aumenta a respiração, os batimentos cardíacos e gasta, em média, de 3 a 10 calorias por minuto.
4. Passear com o cachorro por meia hora, em caminhada rápida, queima entre 100 e 150 calorias.
5. Comece a mexer o corpo com exercícios musculares. Embora haja a necessidade de orientação profissional, alguns deles ajudam a fortalecer ossos e músculos, se repetidos dez vezes em três sessões, três vezes por semana.

Confira agora alguns exercícios simples e eficientes:
1.
Em pé, apoie a ponta dos pés em uma escada e as mãos na parede. Tire os calcanhares do chão e volte à posição inicial.
2. De pé, pernas e pés unidos, mãos apoiadas sobre os joelhos. Incline o bumbum e o tronco para trás como se fosse sentar numa cadeira e levante novamente.
3. Sentada, com as mãos afastadas na linha dos ombros e apoiadas na ponta de um sofá, empurre o corpo para a frente e desça, como se fosse agachar, e volte.
4. De pé, pernas na largura dos quadris, segure as pontas de uma vassoura e coloque-a atrás das costas, acima da lombar, na horizontal. Estique os braços para cima e volte à posição inicial.

Fonte:Diva Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário