Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

Arquivo do blog

sexta-feira, 17 de abril de 2009

ECOBAG...VEJA!!!!!!

Ecobag coletiva
Ecobag coletiva
Descrição
Ecobag coletiva, bonita, leve e fácil de carregar dentro da bolsa, na mochila, porta-luvas do carro e até no bolso, oferecendo beleza, praticidade e conforto ao utilizar.

As Ecobags são feitas em poliéster (Tactel), projetadas para uso diário, com acabamento reforçado e dimensões ideais para cargas moderadas (45cm de largura X 45cm de altura) como compras de supermercado, shopping, feiras entre outros, sendo utilizadas inclusive como bolsa de praia, devido à facilidade de guardá-la em malas e bolsas de viagens. É, sem dúvida, o melhor projeto de sacolas retornáveis oferecido no mercado nacional.

- Cores: Branco, preto, amarelo, vermelho, azul, verde claro e verde escuro.
- Vendas no varejo e atacado.
- Desenvolvemos projetos corporativos para empresas, utilizando as ecobags como presentes e brindes.

Desperte sua consciência ambiental e reduza o uso de sacola de plástico. Prefira sacolas de material retornável.

Os números mostram que o descarte de plástico cresce sem limites.
Para se ter uma idéia são consumidos cerca de 35 mil sacos plásticos por minuto, dois milhões por hora e mais de três bilhões por ano.
Com tamanha quantidade de resíduos jogados fora, é preciso unir forças. A nossa parte deve ser feita com pequenas ações de consumo consciente todos os dias.
Para quem se preocupa em preservar a natureza e quer abolir o uso dos saquinhos plásticos, uma boa dica é sempre ter uma ecobag coletiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário