Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

Arquivo do blog

sábado, 4 de abril de 2009

Dicas para Mulher

Não deixe nada para última hora para não correr o risco de ter que pagar muito caro ou não encontrar exatamente o que você quer. Organize-se e pesquise muito, isso vai baratear substancialmente os custos. Não desista do que você planejou diante da primeira dificuldade, sempre existe uma solução criativa se você persistir um pouco. E vale a pena. Afinal, a gente não casa toda hora. Cuidado com a intromissão da família. Opiniões e ... (Leia Mais)

Fonte: Desconhecido
Categoria:
Praticidade


UNHAS FORTES Para deixar as unhas mais fortes, o Centro Técnico Niasi recomenda manter-se bem longe de polimentos, cortá-las sempre curtinhas e caprichar na alimentação, combinando proteínas, sais minerais e vitaminas A e B. Fazer dietas muito restritivas constantemente e levar sempre à mesa pouca variedade de alimentos comprometem para valer a saúde, inclusive a das unhas. (Leia Mais)

Fonte: Danae Stephan
Categoria:
Beleza


Por causa da variação de tamanho que seu pé possa ter peça ao vendedor para medir o comprimento e a largura de ambos os pés. O seu pé aumenta quando está suportando peso, portanto, fique de pé enquanto seus pés estiverem sendo medidos. O seu pé pode inchar durante o dia aumentando de tamanho, portanto meça os seus pés no final do dia. O sapato que você comprar deve servir em seu pé maior. Embora a "caixa de dedos" ... (Leia Mais)

Fonte: IOF
Categoria:
Praticidade



Como remover calos
Uma hiperqueratose associada à presença ou não de um núcleo do mesmo material, com formato cônico, tendo sua porção mais estreita voltada para dentro. Os calos têm como causa, problemas de origem ortopédica e/ou calçados inadequados. O podólogo pode auxiliar a sanar esse incômodo. Não existe remédio para curar calos. O correto é fazer visitas regulares, de mês em mês, para sua remoção que é feita de forma ... (Leia Mais)

Fonte: Velhos amigos
Categoria:
Praticidade


- Se você quiser um traço bem fino, use somente a pontinha do pincel ou do lápis. Já existem os aplicadores cujo pincel é rígido e com a ponta bem fininha. São os melhores para quem não tem muita habilidade ou firmeza na mão. - Se você quiser um traço mais grosso, incline um pouco a ponta do pincel. De qualquer forma, faça o traço junto à raiz dos cílios. - Lápis são ideais quando se quer um traço menos ... (Leia Mais)

Fonte: Ao mestre
Categoria:
Beleza


Oi Aí vai uma dica dos livros mais vendidos atualmente! Alguns livros de ficção mais vendidos no Brasil são: - O caçador de pipas de Khaled Hosseini; - O livreiro de Cabul, de Asne Seierstad; - Quando Nietzsche chorou, de Irvin D. Yalom; - Labirinto, de Kate Mosse; - Cartas a um jovem escritor, de Mario Vargas Llosa; - Mentiras no divã, de Irvin D. Yalom; - Ponto de impacto, de Dan Brown; - Memórias de minhas putas tristes, de Gabriel García Márquez; - O ... (Leia Mais)

Fonte: Pesquisa feita por: Priscilla
Categoria:
Praticidade


Cenário com lareira é muito convidativo...... Se não conseguir esse ambiente pode ser feito em outro lugar, desde que tenha um tapete supermacio muito gostoso,, algumas velas para que a iluminação fique bem sensual, decida algo para perfurmar o ambiente, incenso, aromatizador, pode ser algumas flores, música do agrado de ambos de preferência selecione algumas músicas que foram marcantes em suas vidas, ou que ambos curtem, lindas taças ( dizem que a taça na mão de ... (Leia Mais)

Fonte: sensual
Categoria:
Mulher


Materiais - tesoura sem ponta - cola - tiras de papel colorido - pedaços de papelão 1. Pegue um pedaço de papelão e faça um retângulo de 20x31 cm. Dobre o papel ao meio como se fosse para formar dois retângulos. No interior de um desses retângulos, corte um novo retângulo, sendo agora de 10x15 cm. É neste espaço que você vai colocar sua foto. 2. Cole agora apenas dois lados do triângulo, deixando um dos lados livres para encaixar a foto 3. ... (Leia Mais)

Fonte: Fábrica de brinquedos
Categoria:
Artesanato


Supermercados, shoppings e lojas de departamentos são projetados e construídos por especialistas em um conjunto de artes e ciências voltados a estimular o consumo. Ao compreender alguns dos truques destes profissionais, você poderá fazer suas compras com maior eficiência, passando a consumir por seu próprio impulso, e não por manipulações externas. A lista abaixo foi compilada com o objetivo de dar condições ao consumidor para traçar suas estratégias... (Leia Mais)

Fonte: Efetividade net
Categoria:
Mulher


- Velas criam uma atmosfera aconchegante - Na cama, dê preferência para cores claras. Escolha lençóis e edredons macios e de fibras naturais. - Em espaços pequenos, prefira cores claras. - Almofadas com estampas diversas em sofás e poltronas ficam interessantes juntas quando formam um composé legal de cores e padrões. - Ambientes sem separação parecem maiores, assim elimine portas entre cômodos - Use diferentes tons de louças e cristais e crie uma... (Leia Mais)

Fonte: Arte Plural - Imagem (hexaeventos)
Categoria:
Praticidade


Ferrugem Na mancha de ferrugem basta fazer uma mistura de sal e limão verde. Coloque essa mistura em cima da mancha deixe por algum tem e lave normalmente. OBS: o limão tem que ser verde para que o sumo da fruta não manche a roupa. Gordura Para tirar mancha de gordura use sabonete branco, mas tem que lavar a roupa na hora. Outra dica é colocar talco comum sobre a mancha e deixar até que o talco absorva a mancha e depois lavar normalmente. Suor No caso das manchas amareladas de suor ... (Leia Mais)

Fonte: Coisas de menina
Categoria:
Praticidade


Vocês se paqueraram por um tempo, saíram, a noite foi uma delícia e ele disse: eu te ligo. Mas você não está a fim de esperar, quer vê-lo de novo e toma uma decisão: ligar para ele. Mas como saber se esse é o momento certo? Veja nossas dicas. Será que ele vai me ligar amanhã? Essa história da ligação do dia seguinte é um fantasma que assombra as mulheres. Não precisa ficar desesperada. Às vezes, o cara não quer... (Leia Mais)

Fonte: Gloss
Categoria:
Mulher


Oi pessoal achei essa dica bem legal para quem quer parar de fumar! Ai vai! 1 - Preparação para parar de fumar A) Motivos Descubra quais são os motivos que fazem com que você continue fumando: - "fumar me dá energia, me deixa mais animado", o cigarro realmente exerce um efeito estimulante, porém praticar atividades físicas, ter uma alimentação saudável, ter uma boa noite de sono são medidas que lhe proporcionarão um melhor desempenho ... (Leia Mais)

Fonte: Quero Parar de Fumar
Categoria:
Mulher


Com fotografia das jovens e conceituadas profissionais Larissa Tanaka e Giuliana Nunez, as produções destacaram as cinco principais tendências para o mercado da moda do próximo inverno: Irreverente, Contemporâneo, Esportivo, Romântico e Sensual. Foi um trabalho realizado por encomenda do SENAI CETIQT do Rio de Janeiro, um dos maiores centros de pesquisa de moda do Brasil, para compor o Caderno de Tendências Inverno 2009, distribuído para todos os SENAIs do país, destinado aos ... (Leia Mais)

Fonte: Manuella Casali Monteiro - Imagem (Perfil)
Categoria:
Moda


1) Procure uma avaliação médica e faça exames antes de iniciar um programa de exercícios. A orientação é antiga, mas deve ser sempre lembrada, já que mesmo em indivíduos jovens no qual o índice de coronariopatias é baixo, sempre existe o risco de doenças congênitas cardíacas, que se constitui a principal causa de morte súbita nos jovens. Os exames são simples e na maioria das vezes além do exame médico, o texte ... (Leia Mais)

Fonte: Ricardo Cury - Ortopedista
Categoria:
Mulher


Formalizar a abertura de uma empresa pequena ou mircro no Brasil passa necessariamente por seis etapas. Inove! explica quais são elas e dá dicas para você não se perder nessa empreitada. Confira! 1. O contrato social AA primeira tarefa é elaborar o contrato social da empresa. O contrato social é o documento que define quem é dono da empresa e descreve suas atividades principais. Se você é micro ou pequeno empresário (ou seja, tem uma receita bruta anual menor que R$... (Leia Mais)

Fonte: Univérsia
Categoria:
Mulher


Lista de Materiais: • Corrente Guaraná. • Corrente Escama • Strass nas cores Azul Piscina e Laranja • Argolas pequenas • Separadores com desenho de uma flor • Fecho mosquetão • Base para colagem de anel • Cola de bijuteria • 3 Alicates: tornear, cortar e apertar • Palitos de madeira 1. Separe a corrente Guaraná em 8 parte, com 3 elos cada uma. 2. Una cada uma destas partes com 5 separadores. Feito isto, arremate as duas extremidades com uma corrente de 11 elos. 3. No elo do meio prenda uma ... (Leia Mais)

Fonte: Momento da Arte
Categoria:
Artesanato


Segundo os dermatologistas e a indústria de cosméticos, existem quatro tipos de textura de pele do rosto. Saber qual é o seu tipo de pele não é frescura ou algo sem importância, mas é essencial na hora de escolher o cosmético certo. É importante escolher um que traga o melhor benefício, e que ajude no cuidado diário da pele, assim como no combate às rugas e ao envelhecimento precoce. Saber o tipo de pele que se tem é também essencial ... (Leia Mais)

Fonte: Aurelio net
Categoria:
Beleza


Até R$ 10 Para quem pensa que aquele presentinho de R$ 10 não tem valor, engana-se! Há muitas lojas com opções baratas e que podem agradar suas mães. As bijuterias são uma ótima alternativa para dar aquele "tcham" no visual delas. Os produtos de beleza, como batons, jogos de maquiagem e sombra também têm preços acessíveis. Até R$ 20 Com R$ 20 você também pode fazer a festa. Bolsas, assim como carteiras e outros itens ... (Leia Mais)

Fonte: Renata Cristina
Categoria:
Praticidade


- Consuma alimentos isentos de açúcar refinado, ou seja, pão integral, arroz integral, macarrão, batatas e frutas. - Devem ser consumidas de fontes magras de proteína, como clara de ovo, aves, peixes e carnes vermelhas magras. - A alta ingestão de água, aproximadamente 2 litros por dia, impede a retenção de líquidos na gordura localizada. - Evite alimentos ou preparações gordurosas, como feijoada, pizzas, molhos gordurosos, queijos gordos, pães e... (Leia Mais)

Fonte: Datamed
Categoria:
Beleza


Ingredientes: > Ingredientes para o caramelo: > ½ xícara (chá) de leite integral (100 ml) > 1 pitada de sal > 2 colheres (chá) de café solúvel > ¼ de xícara (chá) de xarope de glucose de milho branco (75 g) > 1 lata de creme de leite (300 ml) > 2 xícaras (chá) de açúcar (360 g) > 200 g de manteiga sem sal Para o ovo: > 500 g de Cobertura de Chocolate Meio Amargo Garoto Materiais necessários: > 1 ... (Leia Mais)

Categoria:
Páscoa


Rostos ovais combinam com quase todos os tipos de óculos. Contudo vale ressaltar os óculos quadrados com bordar arredondadas; Rostos redondos sugerem óculos quadrados, que aumentam a sensação de longitude; Óculos grandes geralmente fica melhor em mulheres altas e/ou que tenham cabelos volumosos; A cor da armação deve variar de acordo com o tom da sua pele. Se ela for clara, dê prioridade para armações escuras e vice-versa; É de extrema importância ... (Leia Mais)

Categoria:
Moda


MATERIAL: - 1 m de tecido de algodão cru para o corpo - 0,5 m de tecido de algodão estampado para o vestido - 2 m de renda de algodão - 0,5 m de fita de cetim de 3 cm de largura - 3 tiras de 10 cm de largura por 1,35 m de - Fibra acrílica para encher - 0,5 m de elástico chato - Cola quente - Caneta para tecido marrom ou preta MONTAGEM: 1. Corte todas as partes da coelha, conforme as instruções do molde. Costure os braços e as pernas, deixando a parte superior ... (Leia Mais)

Fonte: Ateliê singer
Categoria:
Artesanato


Quando se inicia uma dieta junto vem àquelas fomes fora de hora, o estomago começa a apertar em horas muito complicada, e ai passa pela cabeça de muitas mulheres o que comer, quanto comer, se é melhor agüentar até a próxima refeição, tudo para não prejudicar a dieta. Muitos nutricionistas dizem ser muito importante os lanchinhos nos intervalos das refeições principais, o único cuidado é o tamanho da porção para não entrar numa ... (Leia Mais)

Categoria:
Culinária

Por: Julhinha

GRELHADO: Para este tipo de preparação é melhor usar postas, filés ou peixes inteiros médios. Pincele-os generosamente antes e durante o cozimento com manteiga ou margarina derretida, óleo ou outro molho de sua preferência. COZIDO: O peixe precisa ser cozido rapidamente, só o necessário para coagular as proteínas e realçar o sabor. Ele estará pronto logo que a carne tenha ficado opaca e branca. FRITO: As postas e os peixes pequenos ou filés podem ... (Leia Mais)

Categoria:
Culinária


MASSAS SECAS Calcule 1,5 litro de água para cada 100 gramas de massa. Adicione sal a gosto e um fio de óleo. Quando a água estiver em franca ebulição, adicione a massa. Mexa suavemente com um garfo, apenas para separar os ninhos. Cozinhe por cerca de 4 minutos ou até que a massa esteja al dente. Escorra a massa, regue com um fio de azeite, acrescente o molho de sua preferência e sirva a seguir. Dica: Se não for servir a massa na hora, após o cozimento mergulhe ... (Leia Mais)

Categoria:
Culinária


1. Despeje com uma colher apenas um pouco do chocolate derretido na fôrma até fazer uma camada bem fina. Segure a fôrma pelas extremidades, evitando transmitir o calor da mão para a massa temperada 2. Incline a fôrma e raspe a superfície plana com uma espátula. Cubra com papel-manteiga ou alumínio e leve à geladeira por 5 a 10 minutos, com a cavidade voltada para cima. 3. Retire a fôrma da geladeira e coloque mais chocolate, formando uma camada mais grossa. Não esqueça de girar a fôrma ou de usar uma colher para espalhar... (Leia Mais)

Fonte: Nestlé
Categoria:
Culinária

Por: Drika


Com diferentes níveis do pigmento melanina, os cabelos naturais são basicamente das seguintes cores: loiros, castanhos, ruivos e pretos. Entretanto, podem ser tingidos e adquirirem praticamente todos os tipos de cores. O problema está justamente na hora de escolher a cor para pintar. Muitas vezes o tom até fica parecido com o que se imaginava, mas quando olhamos o cabelo todo percebemos que não ficou do jeito que estávamos imaginando. Para tentar ajudá-la na hora de escolher a cor ... (Leia Mais)

Categoria:
Beleza


As mulheres são aversas a qualquer tipo de marca indesejada, principalmente se elas estiverem localizadas no rosto. Manchas arroxeadas e acastanhadas ao redor dos olhos, as olheiras quebram a estética do rosto e denunciam uma noite mal dormida, porém nem sempre sua origem tem a ver com o sono. Essa hiperpigmentação abaixo dos olhos é causada por diversos motivos, dentre eles a genética, a etnia e até mesmo o avanço da idade, fatores que contribuem para que a pele nessa ... (Leia Mais)

Categoria:
Praticidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário