Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

Arquivo do blog

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Faça a sua ecobag

Faça a sua ecobag


Fácil, prática e moderna, a bolsa de pano é uma das tendências que vieram para ficar. Se você ainda não tem a sua, confira as dicas da crafter (artesã) Fá Giandoso e mãos à obra. Você pode usar qualquer tipo de tecido, até mesmo um que já tenha em casa, como aquele velho jeans, um lençol ou um pedaço de chita. Depois de terminar, você pode incrementar a bolsa com apliques, botões, feltro, bichinhos, flor de fuxico ou o que mais sua imaginação permitir. Não se esqueça de riscar o tecido para cortar. Isso evita que o desenho fique torto. E atenção: muito cuidado para não costurar os quatro lados do tecido.

Você vai precisar de:

  • 2 retângulos de tricoline estampado 50 cm x 40 cm
  • 2 retângulos de brim liso 50 cm x 40 cm
  • 1 metro e meio de alça para cadarço (0,60 cm para cada lado)
  • Alfinete
  • Tesoura
  • Régua
  • Giz de costura


    Clique em cada foto, da esquerda para a direita,
    e veja o passo-a-passo.

    Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar

    Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar

    Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar

    Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar

    Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar

  • Fonte: Diva Online
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário