Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

Arquivo do blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Barriga de Tanquinho??

Como perder a barriguinha para entrar no fato?

Como perder a barriguinha para entrar no fato?

Atempadamente deverá cuidar da forma!


Antes de mais terá de ter força de vontade e claro não poderá passar fome. Coma saladas cruas. As fibras das hortaliças ajudam no controle do colesterol e na manutenção do peso adequado, sem acumulo de gorduras na barriga.

Opte pelos peixes de águas profundas, caso do Salmão, atum, bacalhau e sardinhas, dentre outros, são ricos em ômega 3, que protege de obstruções coronárias e de acumulo de gorduras no abdómen. Recomenda-se que os peixes sejam assados ou grelhados.

Beber sumo de limão dez a vinte minutos antes de tomar o pequeno almoço, além de ser um complemento óptimo de vitamina C, este diluído em água funciona como um detergente natural. Também queima glicose. Um copo de vinho tinto promove a vasodilatação, aumentando a circulação e ajuda a combater a gordura mas cuidado que em excesso é prejudicial à saúde. A água é milagroso, deve beber 1,5l por dia. Basta ingerir um copo de duas em duas horas. É um bálsamo para o seu organismo.

Evite bebidas gasosas e cerveja, leite integral e queijo amarelo são igualmente prejudicais. Fritos e açucares são outros dois inimigos da silhueta. Mas não chega cortar nestes ingredientes. Deve fazer exercício. Se não gosta de ginásio, ande a pé. Basta meia hora por dia para manter o seu peso. Mas se quer tonificar, então faça desporto. A dança, por exemplo, além de dar prazer ajuda a manter as calorias no lugar delas, ou seja longe da sua balança. E não basta fazer abdominais. Estes tonificam mas é o exercício aeróbio, como correr dançar, nadar ou andar que abatem o pneu…

Fonte: Teresa Cotrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário