Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

Arquivo do blog

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Você sabia como os signos beijam...

 Noooooooossa essa valeu!!
Olha a curiosidade postada por Eduardo Carriel...
Como beijam os signos
Cada signo tem uma característica ao beijar. Uns são mais fortes, outros são mais calmos na hora de beijar, outros tem pegada outros tem mais carinho, confira o seu e o do seu parceiro aqui no blog.
Áries
Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando. É um beijo quente entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.
Touro
Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem se está beijando. É calmo e prefere beijos longos e muito profundos, molhados.
Gêmeos
Seu beijo é muito diferente e criativo. Não gosta de rotina na hora de beijar. Adora brincar com os lábios e com a língua, faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.
Câncer
Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando dele.
Leão
Um beijo leonino será sempre afetuoso, cheio de calor e intensidade,
que afinal os de Leão não toleram não ser inesquecíveis.
Virgem
Na verdade, não parece, mas ele é um grande beijoqueiro.
Portanto, vá com calma se você está de olho em alguém de Virgem. Deixe os beijos eróticos, molhados, perturbadores, para os momentos propícios, quando vocês estiverem bem escondidinhos, pois Virgem morre de vergonha de cenas públicas.
Libra
Geralmente é um beijo “formal”, socialmente aceitável e que, de preferêcia, passe uma bonita impressão. Libra detesta extremismos, nada de beijinhos frios demais, que dêem a impressão de falta de amor; e nada de beijos escorpianos, tórridos e com um grau de atracação um pouco quente demais.
Escorpião
Tem o beijo mais erótico e quente. Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote. A sensualidade é marca registrada em seus beijos.
Sagitário
Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija. Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo. É bastante assanhado com as mãos na hora em que se está beijando.
Capricórnio
O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois transforma-se num beijo quente, explosivo, cheio de desejo. Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.
Aquário
O beijo aquariano é assim: esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico… eles(as) adoram chocar.
Peixes
Sua característica principal é dar prazer ao outro. Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É muito romântico(a) e gosta de se sentir-se amado(a) e querido(a) na hora dessas intimidades.

Fonte: http://www.blogers.com.br/como-beijam-os-signos

Nenhum comentário:

Postar um comentário