Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

Arquivo do blog

terça-feira, 22 de setembro de 2009

O QUE SE DESEJA A UM EX?




O QUE SE DESEJA A UM EX?

QUE ELE SEJA MUITO FELIZ, SOBRETUDO QUANDO É PAI DOS NOSSOS FOLHOS.

Só que a vida não é assim tão simples, e saber que nosso ex vive momentos de radiosa felicidade - sobretudo quando já está com outra - é mais do que uma mulher pode suportar. Vamos então, procurar infernizar um pouquinho a vida dele - e nisso nós, mulheres somos imbativeis.



Na sexta-feira de manhã telefone para o escritório e diga que precisam ter uma conversa; sobre as crianças, é claro. Ele vai sugerir passar direto do trabalho para se livrar do assunto rapidinho e poder tomar um lindo banho e usar seus lindos cremes para encontrar a outra. Mas você vai dizer que não pode, que está cheia de problemas, que ele venha ‘as 9 horas da noite.

Só com esse telefonema, já estragou parte da noite dele, ponto para você. Quando ele chegar, você deve estar vestida para matar, mesmo que não tenha programa algum, e já com um uísque na mão. Ele vai tomar um também, é claro, e você vai dizer que está preocupada. Com muita doçura, muito charme, diga que foi chamada ao colégio; as crianças não estão indo muito bem nos estudos, e causa talvez seja a falta de uma figura masculina em casa. Isso vai arrasar não só com a noite dele, como talvez com o fim de semana inteiro.

Ótimo, não? mas - você vai dizer - sobre isso vocês poderão conversar mais tranquilamente outra hora, e uma ameaça dessas mata qualquer um. Enquanto serve outro uísque diga o quanto ele está bem; andava tão estressado, agora está mais gordinho, deve ser porque está sendo bem tratado. Bingo. Dizer a um homem que ele está mais gordinho é a suprema crueldade, mas ele não é seu ex? Então é exatamente assim que deve ser tratado. Volte, então ao assunto das crianças. Já que elas vêem pouco o papai - você entende, o trabalho é muito, será preciso que frequentem uma psicóloga, e disso n você já tratou. Serão três vezes por semana (cada um), 3 mil reais (cada um), mais uma reunião semanal com toda a familia - ele inclusive.

Como ele trabalha até altas horas, essa reunião poderá acontecer aos sabados ou aos domingos, as 6 da tarde, como ele preferir. Einstem não faria melhor. Sem deixar que ele ao menos responda, diga que tem que encerrar a conversa, pois vai ter que sair, leve-o até a porta com o seu melhor sorriso e, enquanto o elevador não chega, pergunte se ele já viu o filme que está fazendo susseço na cidade. Se não viu, diga que é sensacional.

Depois disso querida, é só tirar o vestido, botar um linda camiseta e se preparar para ver o primeiro dos oito DVDs que alugou. Não importa que esteja sem namorado (ainda), que a geladeira esteja vazia e que as perspectivas para o sabado e o domingo sejam nulas. Porque o fim de semana está garantido como um dos melhores de sua vida.
Fonte:Dicas Femininas

Nenhum comentário:

Postar um comentário