Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

Arquivo do blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dicas para lavar os cabelos

Olá pessoas queridas!!
Confira que dicas maravilhosas encontrei no Blog
da Daniela Salú.

Lavagem esperta para oleosos

Continuando o assunto do último post, a Fatima escreveu perguntando se o truque do soro servia para cabelos oleosos também. Consultei novamente o cabeleireiro Angelo Marx, dono da dica, e ele disse que realmente essa lavagem "quase a seco" com o soro é indicada mesmo para os cacheados. "O cabelo cacheado tende a ser mais seco, tanto na raiz quanto no comprimento, entao o soro, por ser uma solução equilibrada, cria uma leve película no fio, deixando-o um pouco mais oleoso. O creme de pentear usado juntamente com o soro cria um filme de proteção, resultando em um lindo cacho", diz. Desta forma, os cabelos lisos e oleosos iriam ficar ainda mais pesados. Para esse tipo de cabelo, Angelo recomenda o uso de xampus e condicionadores para cabelos oleosos e lavagens de no máximo três vezes por semana, para não estimular ainda mais as glândulas sebáceas, resultando em mais oleosidade. No entanto, para não deixar as donas de fios oleosos sem dica nenhuma de lavagem rápida, resgatei uma que aprendi há muito tempo: aplique um pouco de talco no cabelo com um pincel grosso, como aqueles que os cabeleireiros usam no salão após o corte. Passe da raiz para as pontas, aos poucos, para não ficar em excesso, e depois escove. Para finalizar, passe o secador em todo o cabelo.
Por Daniela Salú às 13h12


Lavagem esperta


Confesso que, apesar das recomendações de alguns profissionais para não lavarmos os cabelos secos diariamente, não consigo passar um dia sem me jogar no xampu. Entretanto, reconheço que posso estar retirando mais da (pouca) oleosidade dos fios do que deveria. Por isso, resolvi testar uma dica do cabeleireiro Ângelo Marx, do Espírito Santo, que ministrou uma aula sobre coloração na academia L’Oréal, em São Paulo, na última sexta-feira.

Nos dias em que você não quiser lavar o cabelo, ao invés de borrifar os fios com água, use soro fisiológico. Segundo Ângelo, o produto não deixa os fios arrepiados, como acontece com a água, pois seu pH é equilibrado. Basta borrifar, desembaraçar com os dedos e aplicar um creme de pentear ou o finalizador de sua preferência. Amasse o cabelo delicadamente com uma toalha para retirar o excesso dos produtos e deixe secar ao natural. Fiz essa experiência no sábado e hoje, e os cachos ficaram bem arrumadinhos e hidratados. Acredito que ajudou o fato de que estou usando agora um creme noturno (sem enxágue) para hidtratar os fios. De qualquer modo, o truque é perfeito para tempos de crise, afinal uma garrafa grande de soro fisiológico custa em torno de R$ 2 – mais barato do que a água em muitos lugares!
Por Daniela Salú às 11h52
Fonte: Cabelo Bom
http://danielasalu.blog.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário