Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

Arquivo do blog

sábado, 5 de setembro de 2009

Gostou?? Pega a senha!!!



☆ →Gostou??? Pega senha!!!← ☆☆ → Pegou senha?? Final da fila!☆ → Final da

fila?? Espera tua vez!!← ☆☆ → Chegou tua vez??? Pega de jeito!!!← ☆☆ → Pegou

de jeito?? Dá valor!!← ☆☆ → Não deu valor?? Abriu pra concorrência!!← ☆☆ → Não

me quer?? Tem quem queira!!!← ☆☆ → Quer de novo?? Desculpa, figurinha

repetida não completa álbum!!← ☆☆ →Me odeia??? Tente superar então.

..• α bєlєzα єиcαитα.
ρσяéм σ cσитєúdσ αgяαdα мυiтσ мαiร!



☆☆Não sou quaℓquєr uмα, nαo sou quαℓquєr cєrtinhα. Não sou uм

єstєriótiρo dє mulher ρєrfєitinhα… Atє ρorquє, ninguєм έ ρєrfєito!

°•.Nαo sєi αмαr ρєℓα мєtαdє. Nαo sєi vivєr dє мєntirα. Nαo sєi voαr

de ρés no chão. Sou sємρrє єu мєsмα, мαs coм cєrtєzα não sєrєi α

мєsмα ρrα sємprє!°•.Nαo мє dêєм fórмuℓαs cєrtαs, ρor quє єu não

єsρєro αcєrtar sємρrє. Nαo мє мostrєм o quє єsρєrαм de мiм, ρor

quє vou sєguir мєu coração. Nαo мє fαçαм sєr quєм nαo sou. Nαo

мє convidєм α sєr iguαℓ…°•.Єu sєi vivєr є sєi quє quαndo αℓguέм

gostαr dє мiм vαi sєr ρєℓo quє єu sou є nαo ρor um мodєlo fútiℓ

єм suαs ρróρriαs idέiαs є ρrincíρios. Tєnho ραciênciα є tєmρo

suficiєntє ραrα єsρєrαr! Mєu corαçαo έ єnorмєєє, mαs mєu

αмor, guαrdo ρara os мαis єsρєciαis! °•.Mє αρєgo мuito fαciℓ

αs ρєssoαs… Dou мuito dє мiм ρrα єℓαs. Quєbro α cαrα com

α мєsмα intєnsidαdє, mαs fico fєℓiz єм sαbєr q não são coм

todos ☆☆
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário