Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

Arquivo do blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bolsa de jeans usado

Bolsa de calça jeans velha


bolsa de calça jeans velha

Que tal aproveitar aquela calça jeans velha que você adora, mas não dá mais para usar?
Essa foi a ideia de Hanna do blog iHanna’s Creative Space que ganhou um concurso com essa criativa bolsa.

Vejam que a calça jeans transforma-se em uma bolsa muito resistente, ótima para carregar seus livros e, além disso, dá para aproveitar até os bolsos para pendurar suas canetas.

Essa bolsa não tem passo a passo de como fazer, mas acredito que, para as costureiras, não tem segredo. Basta cortar a calça, fazer o fundo da bolsa com o próprio jeans ou outro tecido e costurar um tecido para o forro. Com as pernas da calça faça a alça e forre com um tecido estampado para ficar mais alegre.

Fonte:http://www.sonholilas.com.br

Um comentário: