Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

Arquivo do blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Horóscopo das Árvores

Castanheira ... essa é a minha. Descubra a sua!

Horóscopo das árvores

Voltar

horizontal rule

A árvore que corresponde ao seu aniversário corresponde a um pouco... do que você é...


Qual é a árvore que corresponde ao seu aniversário? (veja na tabela em baixo)

23 Dez - 01 Jan - Macieira
02 Jan - 11 Jan - Abeto
12 Jan - 24 Jan - Olmo
25 Jan - 03 Fev - Cipreste
04 Fev - 08 Fev - Álamo
09 Fev - 18 Fev - Cedro
19 Fev - 28 Fev - Pinheiro
01 Mar - 10 Mar - Salgueiro-chorão
11 Mar - 20 Mar - Limoeiro
21 Mar - Carvalho
22 Mar - 31 Mar - Avelã
01 Abr - 10 Abr - Sorveira-brava
11 Abr - 20 - Bordo
21 Abr - 30 Abr - Nogueira
01 Mai - 14 Mai - Álamo
15 Mai - 24 Mai - Castanheira
25 Mai - 03 Jun - Freixo
04 Jun - 13 Jun - Carpa
14 Jun - 23 Jun - Figueira
24 Jun - Bétula
25 Jun - 04 Jul - Macieira
05 Jul - 14 Jul - Abeto
15 Jul - 25 Jul - Olmo
26 Jul - 04 Ago - Cipreste
05 Ago - 13 Ago - Álamo
14 Ago - 23 Ago - Cedro
24 Ago - 02 Set - Pinheiro
03 Set - 12 Set - Salgueiro-chorão
13 Set - 22 Set - Limoeiro
23 Set - Oliveira
24 Set - 03 Out - Avelã
04 Out - 13 Out - Sorveira-brava
14 Out - 23 Out - Bordo
24 Out - 11 Nov - Nogueira
12 Nov - 21 Nov - Castanheira
22 Nov - 01 Dez - Freixo
02 Dez - 11 Dez - Carpa
12 Dez - 21 Dez - Figueira
22 Dez - Faia



ABETO, O MISTÉRIO

De gosto extraordinário, dignidade, ar refinado, ama tudo, caprichoso. Tende ao egoísmo, mas se importa com as pessoas que o cercam. Modesto, muito ambicioso, talentoso, amante inconformado. Muitos amigos, muitos inimigos, muito confiável.
ÁLAMO, A INCERTEZA

Usa muitos adornos. Não confia muito em si mesmo, só é valente se é necessário, necessita de boa vontade e de ambiente agradável. Muito seletivo, quase sempre solitário, rancoroso, natureza artística, bom organizador, tende a filosofar, confiável em qualquer situação. Leva o companheirismo muito a sério.
AVELÃ, A EXTRAORDINÁRIA

Encantador. Não é exigente, muito compreensivo, sabe como causar uma boa impressão, ativista para causas sociais. Popular, mau humorado e amante caprichoso, companheiro honesto e tolerante, necessita de juízo.
BÉTULA, A INSPIRAÇÃO

Vivaz, atrativo, elegante, amigável, sem falsas pretensões, modesto, não gosta de excessos, rechaça a vulgaridade, ama a natureza, cheio de imaginação, pouca ambição, cria uma atmosfera relaxada.
BORDO, INDEPENDÊNCIA MENTAL

É uma pessoa fora do comum, cheia de imaginação e originalidade, tímida e reservada, ambiciosa, orgulhosa, respeita a si mesmo, busca novas experiências. Às vezes nervosa, muitos complexos, boa memória, aprende com facilidade, comprometida com o amor e com a vida, gosta de impressionar.

CASTANHEIRA, A HONESTIDADE

De beleza fora do comum, não gosta de impressionar. De bons modos, vivaz, gosta da justiça. Diplomático nato, mas se irrita com facilidade. Falta confiança em si mesmo, se sente superior aos demais, sente que ninguém o entende. Ama só uma vez, tem dificuldade para encontrar a pessoa ideal.

CARPA, O BOM GOSTO

De beleza jovem, preocupa-se com o corpo e a condição física. Bom gosto, tende ao egoísmo. Faz a vida a mais cômoda possível. Vida disciplinada. Ligado à razão, gosta da bondade, um amigo emotivo e agradecido. Sonha com amantes excepcionais, raras vezes se contenta com seus sentimentos. Entende mal a maioria das pessoas e nunca está seguro de suas decisões. Muito consciente.
CEDRO, A CONFIANÇA

De uma beleza rara, sabe como se adaptar, gosta de luxo, de boa saúde.Não é tímido, tende a menosprezar os demais. Muito talento, otimismo saudável, espera pelo amor verdadeiro. Capaz de tomar decisões rápidas.
CIPRESTE, A CONFIABILIDADE

Forte, muscular, adaptado, toma da vida o que ela oferece. Feliz e cheio de conhecimento, odeia solidão. Amante apaixonado, não se satisfaz. Confiável, temperamento explosivo, inquieto, pedante despreocupado.
FREIXO, A AMBIÇÃO

Atrativo fora do comum, vivaz, impulsivo, exigente, não se importa com a crítica. Ambicioso, inteligente, talentoso, gosta de jogar com o destino, pode ser egoísta. Confiável, amante leal e prudente. O cérebro comanda o coração, mas o companheirismo é levado a sério.

FAIA, A CRIATIVIDADE

Tem bom gosto, importa-se muito com a aparência. É materialista, bom organizador no trabalho e em casa, economiza, bom líder, não corre riscos desnecessários. Racional, companheiro esplêndido, disciplinado.

FIGUEIRA, A SENSATEZ

Muito forte, um pouco egocêntrico, independente, não permite que o contradigam. Ama a vida, a família, filhos e animais, gosta da liberdade. Bom senso de humor, talentos úteis a inteligentes.

LIMOEIRO, A DÚVIDA

Odeia a luta, o stress e o trabalho, brando e aplacado, faz sacrifícios pelos amigos. Muito talento, mas sem tenacidade suficiente para fazê-los florescer. Sempre se queixa. Muito zeloso e leal.

MACIEIRA, O AMOR

Muito carisma, encanto e atração. Aura amável, aventureiro, sensível. Sempre apaixonado, quer amar e ser amado, companheiro fiel e filósofo despreocupado com a imaginação.

NOGUEIRA, A PAIXÃO

Tenaz, carinhoso e cheio de contrastes: egoísta, nobre, busca novos horizontes. Reações inesperadas, espontâneo, ambição sem limites, inflexível. Companheiro fora do comum. Estrategista, engenhoso, muito zeloso e apaixonado. Não se compromete.
OLIVEIRA, A SABEDORIA

Encanta-se com o sol, com sentimentos amáveis. Racional, centrado, evita a violência e a agressão, tolerante, calmo, com sentido de justiça, sensível, empático. Não é invejoso, gosta de ler e da companhia de gente sofisticada.
OLMO, A NOBREZA

Disponibilidade de formas agradáveis, com senso de moda, modéstia. Tende a não poder perdoar os erros, otimista, gosta de mandar, mas não de obedecer. Companheiro honesto e confiável, tem atitude de saber tudo e toma decisões pelos demais. Generoso, bom senso de humor, útil.
PINHEIRO, A PARTICULARIDADE

Gosta de companhia agradável, muito robusto. Sabe como fazer a vida cômoda, é muito ativo, natural, boa companhia, mas raramente amigável. Se enamora com facilidade, mas perde o interesse rapidamente. Se dá facilmente por vencido, muitos desencantos até que encontre um ideal. Útil.
CARVALHO, DE NATUREZA ROBUSTA

Valente, forte, tenaz, independente, sensível, não gosta de trocas, mantém os pés no chão. Pessoa de ação.
SALGUEIRO-CHORÃO, A MELANCOLIA

Charmoso, mas cheio de melancolia. Atrativo, empático, ama tudo o que é belo, gosta de viajar. Sonhador, caprichoso, inquieto, honesto, pode ser facilmente influenciável, mas é difícil de se conviver. Exigente, bom instinto, sofre se apaixonando mas algumas vezes encontra alguém a quem se sujeitar.
SORVEIRA-BRAVA, A SENSIBILIDADE

Cheio de carisma, animado, talentoso, sem egoísmo, gosta de chamar a atenção, ama a vida, a atividade. Intranqüilo e constantemente com complicações, é independente, mas às vezes se torna dependente. Bom gosto, artístico, passional, emocional, boa companhia. Não perdoa.
procura a agulha no palheiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário