Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

Arquivo do blog

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Engessando para perder medidas



Engessando para perder medidas

Corpo - Publicado em 7 de Agosto, 2009

O mercado estético ganhou um novo aliado no combate à redução de medidas. O gesso redutor lipolítico vem fazendo a cabeça da mulherada. O tratamento consiste em engessar partes do corpo com enzimas redutoras e é indicado no tratamento de combate à celulite, flacidez e gordura localizada na área das pernas, abdômen, braços, glúteos e face. Também, é usado na face.

O uso da tradicional atadura gessada está sendo extinto das clínicas de estética. A técnica evoluiu, e agora é usado o gesso redutor com princípios ativos inteligentes que tem excelente penetrabilidade no tecido. Além de mais eficiente, o tratamento agora é feito de forma mais prática, demorando em média 15 minutos para aplicação. O cliente fica de uma a cinco horas com o gesso, podendo seguir sua rotina normalmente.

A clínica de estética Be´lu Corpo já adotou o gesso redutor e vem obtendo 70 % de melhora na redução de medidas, celulite e flacidez de suas clientes. Luciana Godinho, fisioterapeuta e proprietária da Be´lu Corpo afirma: “O gesso redutor já virou febre aqui na clínica. Já na primeira sessão, os resultados são visíveis. Quem faz, não quer outro tratamento, pois ele é rápido, eficaz, barato e não dói nada” .

Para cuidar do rosto com o gesso são utilizadas máscaras. Neste caso o paciente fica na clínica com a máscara por um período de 30 minutos .Seus componentes promovem aquecimento e estimula a corrente sanguínea. Combate-se a flacidez, as rugas, o envelhecimento e as manchas na pele. O resultado é imediato. Logo se vê os efeitos da hidratação na pele.

Principais efeito dos gessos redutores :

- Gesso Redutor com Cafeína: Excelente na redução rápida de medidas, melhora a celulite e a flacidez.

- Gesso Redutor com Elastina: Combate a flacidez tissular (flacidez do tecido), formando fibras que conferem elasticidade ao tecido.

- Gesso Redutor com Lama Negra: Excelente na redução rápida de medidas e celulite. Ótimo na eliminação de líquidos e toxinas, estimula circulação e nutre a pele.

- Outros Gessos, como o de Abacaxi, Acerola, Cânfora com Mentol, todos usados no combate a celulite, gordura localizada e flacidez

Gláucia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário