Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

Arquivo do blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Como bordar com ponto atrás

Como bordar com ponto atrás

O ponto atrás é usado para fazer contornos no bordado em ponto cruz, o que realça o bordado, mas também é muito útil para fazer bordados à mão livre.

Você pode usar a sua criatividade e criar seus próprios desenhos ou usar riscos prontos como os desenhos infantis e transferi-los para o tecido fazendo o ponto atrás.

desenhos com ponto atrás

Então como transferir o desenho para o tecido?

Você pode desenhar direto no tecido com lápis ou com caneta cuja tinta fica invisível depois de algum tempo; pode usar papel carbono para transferir copiando o desenho mantendo-o embaixo do tecido; pode usar os transfers especiais para bordado, etc. Cada pessoa pode fazer do jeito que achar mais fácil e prático.

A seguir o passo a passo do ponto atrás:

  1. Passe a agulha para cima pelo ponto A, na linha do desenho. Introduza em B, o comprimento do ponto mede-se a partir de A.
  2. Passe a agulha para cima em C, comprimento do ponto para frente, a partir de A.
  3. Introduza a agulha novamente em A, no mesmo orifício usado anteriormente.
  4. Passe a agulha para cima em D, comprimento do ponto para frente a partir de C.
  5. Introduza a agulha novamente em C, e continue da mesma forma até ao final.

Fonte: Linhas Coasts

Nenhum comentário:

Postar um comentário