Rádio Mega Mixx:Tecno,Dance Trance,House,Drum'n Bass.,,

Total de visualizações de página

Estava a sua espera!!! Tô Feliz que veio... curta meu Blog!! Bjbjbjbj









Em casa!!! Bjbjbjbjbj "Você que visita meu blog e encontra suas idéias aqui publicada indevidamente, pode me contactar meu e-mail iracemarosolem@hotmail.com ... e tenha certeza ñ é de propósito! amo visitar blogs e publicar material interessante. Bjbjbjbjbj

João Rafael!!

João Rafael!!

Meus Lindos!!

Meus Lindos!!

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...

Pedindo aplausos!!rsrsrsrsr...
Não é uma graça?

João Rafael

João Rafael
Tomando chimarrão 22 de junho de 2010 San Alberto - Py

Momentos

Momentos
FELIZ

Candura!

Candura!

Carinho!!

Carinho!!

Meu mais novo dos amores

Meu mais novo dos amores

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

Artesanatos da professora

"Amo ver você aqui!!!" : )

Volte quando desejar!! Ok???

Viva a vida com alegria!

"Família...Minha Paixão!!!"

Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná , Brazil
Sou professora aposentada, mãe de três filhos maravilhosos e vovó de um bebê lindo,amo viver...adoro ouvir músicas e sou fã nº1 de um bom regaae,adoro poesias ,internet,sou uma orkuteira de plantão ,adoro postar fotos e um monte de coisas. Bjbjbjbj

Amo sua visita... 24/09/09

free counters

Você está no...

Arquivo do blog

sábado, 5 de setembro de 2009

Como não ser um homem cafona

Como não ser um homem CAFONA?

1 09 2009

Pessoal, confesso que estou adorando esses guiazinhos do que não fazer. Minha memória é tão fértil para isso, lembrei de tanta coisa. Pensei em fazer um top 10, mas de repente vi minhas idéias transbordando no teclado e virou um Top 21! Quem sabe não ajudo algum rapaz desavisado por aí? Se tiver outras pérolas, por favor, compartilhe conosco nos comentários.

Lembro que aqui não é uma classificação do mais cafona para o menos, ou seja, não cometa nenhum destes crimes a seguir:


1º Camisa de manga curta + gravata: Os estadunidenses amam essa combinação. Talvez pela grande influencia de Bill Gates, que meio que popularizou esse trágico dueto. A não ser que você seja caixa de supermercado e esse seja seu uniforme obrigatório, você não deve usar. É deselegante e já falamos só disso aqui.

2º Jeans com outra peça jeans: Essa dica vale para homens e mulheres, jeans combina com quase tudo, mas não combina com outro jeans. Pior ainda, se for de cores diferentes. A parceria mais clássica é a jaqueta com a calça. Um horror, excesso de jeans. Já tratamos desse assunto também aqui.

3º Corrente prata: Essas correntes pratas grossonas são super cafonas. Fiz vários flagras delas em Guarujá. É meio bicheiro, fora que quando cai nas graças do povão, os ching-ling da vida começam a produzir em larga escala e a coisa literalmente fica mais feia.

4º Camiseta regata: Mesmo que você seja o cara mais marombado da academia, as camisetas regatas só são permitidas em lugares onde você também poderia ficar sem camisa, como praia e piscina. Fora que, além de tudo, aqueles pelos saindo debaixo do braço são super antiestético e higiênico.

5º Sapato preto com meia branca: Como disse Glória Kalil, o único ser que podia usar sapato preto com meia branca (Michael Jackson) já morreu. Então agora é lei. Não se usa meia branca com sapato preto, dá muito contraste, corta a perna e fora que a maioria usa meia esporte com sapato social. Eca!


Ai, os kits!

6º Gravata e suspensório tudo igual: Principalmente em quiosques de shopping que vende acessórios masculinos, você pode encontrar esses kits cafonérrimos! A não ser que tenha muito estilo, os suspensórios não são permitidos e se for usar, nunca combine todos deu uma mesma estampa.

7º Gravata, lenço e abotoaduras: tudo igual. O mesmo que escrevi acima vale aqui. A gente nunca vê um homem elegante com a gravata idêntica ao lenço do paletó. Sobre abotoaduras, são como jóias, então faça jus a essa regrinha se for usá-las.

8º Bonés em ambientes fechados: o mesmo vale para qualquer tipo de chapéu. Isso é falta de educação, assim como usar óculos de sol em ambientes fechados. Antigamente, quando muitos usavam chapéu para se proteger, na entrada das casas havia uma espécie de cabide para deixar o chapéu.

9º Ele de bermuda e tênis, quando ela esta toda arrumadinha: Na verdade essa foto não é das piores. Mas você já deve ter ido a um restaurante bacana e encontrou um cara, assim como Max e uma menina de saltão toda gatinha. Por favor, meninos. Se arrumem de acordo ao local e a namorada que tem. Vocês já tem sorte que todos os sapatos que usam são flat.


10º Pelo no peito aparecendo na camisa: ou numa camiseta com um decote mais profundo. É feio! Mesmo algumas mulheres amando os homens mais peludos. Por isso, ou se depile, não há mal nenhum em se depilar ou use uma camiseta por baixo da camisa.

11º Pizza: Essas bolinhas de suor que forma abaixo das axilas em algumas cores de camiseta são terríveis. Por isso, quando for escolher uma camiseta, certifique se ela não tem essa tendência. Fica nojento.


12º Camisa transparente: Além de revelar os pelos, caso você tenha pelos no abdômen e/ou peito, é uma escolha vulgar e meio gay. Nada contra os homossexuais, mas muitos usam para mostrar a bela forma… evite!

13º Camiseta apertadinha: Alguns homens, principalmente os sarados, usam baby look ou camisetas de numero menor do que o correto, deixando o seu corpo comprimido na camiseta e muitas vezes revelando um filete da barriga. Feio demais. Se quiser mostrar sua boa forma vá para a praia ou tire fotos sem camisa e coloque no álbum do Orkut.

14º Sandálias jesuíta: Ichiii… e aquele seu pé peludo e sua unha mal cortada e não lixada? Fora que essas sandálias são cafonas e feias. A não ser que seja um monge, não as use. É meio tira tesão.

15ºa Papete: Quem foi adolescente nos anos 1990s usou oi. Essas papetes geralmente plásticas e/ou com tiras como as da mochila esbanjam um péssimo gosto. Fora que elas tem o mesmo defeito das jesuítas. Vai usar com meia? Só se estiver em casa e de repouso.

15ºb Celular na cintura: E aqueles que usam mais de um aparelho? Pode ser um pager, nextel ou celulares de operadoras distintas? Deixa o seu visual muito feio, meio tiozinho demais.

16º Calça capri: infelizmente felizmente não achei nenhuma foto de homens vestidos com esse terror. As calças capris são mais curtas que uma calça comum e mais longas do que uma bermuda. Usando-a ficara parecendo que sua perna encurtou, se for baixinho, OMG!


17º Cinto de cowboy: É brega, prefira cintos de fivelas menores, mais clean e modernas.

18º Sadder: Nem sabia que esse estilo de mostrar a cuequinha tinha um nome e o nome é sagger. Muitos jovens usam isso, que deixam o visual empobrecido, feio e meio nojento. Gente, roupas de baixo, são para serem usadas em baixo de outra peça, ok?

19º Carteira capanga: Nem o meu pai usa mais essa bolsa-carteira. A Carteira capanga é uma carteira um pouco maior, seria a bolsa masculina, onde alguns homens zanzam com ela por debaixo das axilas. Um filme de horror!

20º Combinar estampas nada a ver com nada: Adoro falar de estampas, mas muitas pessoas, homens e mulheres, tem o hábito de usar roupas com muitas estampas, já vi gente com 3ou 4 estampas diferentes num mesmo look. O Excesso de informação cansa meus olhos.

Gente, gente… havia me esquecido, mas a pochete, tanto nos meninos como nas meninas é uó. Estraga o corpo e te deixa com uma cara de que nunca ouviu falar em moda!

Vamos lá meninas, me ajudem! A gente ama um carinha bem arrumado, limpinho e cheirosinho, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário